Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ProfKaramba
Registo: 23 Jun 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 30 Out 2008 19:10 Assunto: Sporttv em várias boxs |
|
|
Boas
para quem tem sporttv e mais que uma TVBox podia-me dizer se tem direito ao canal em todas as televisoes ou nao. E também se há algum plano para isso mudar... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Out 2008 19:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
joserfsantos
Registo: 16 Out 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 30 Out 2008 19:34 Assunto: |
|
|
Eu tenho a Sporttv, pago uma assinatura e posso ver nas duas boxes que tenho...coisa que não acontecia quando era cliente Tvcabo. |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Out 2008 22:15 Assunto: |
|
|
joserfsantos escreveu: | Eu tenho a Sporttv, pago uma assinatura e posso ver nas duas boxes que tenho...coisa que não acontecia quando era cliente Tvcabo. |
Nao podias ver pq so tinhas uma box, se tivesses como tens na clix mais que uma box vias nas outras tb. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Out 2008 23:14 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: | joserfsantos escreveu: | Eu tenho a Sporttv, pago uma assinatura e posso ver nas duas boxes que tenho...coisa que não acontecia quando era cliente Tvcabo. |
Nao podias ver pq so tinhas uma box, se tivesses como tens na clix mais que uma box vias nas outras tb. |
Nopes..mesmo com mais que uma box, a Tvcabo não fornece a sportv em mais que uma box _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lion
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 62
|
Colocada: 31 Out 2008 13:02 Assunto: |
|
|
joserfsantos escreveu: | Eu tenho a Sporttv, pago uma assinatura e posso ver nas duas boxes que tenho...coisa que não acontecia quando era cliente Tvcabo. |
Se na zon tivesses o fantastic life mais as sporttv´s podias ter duas boxs e so pagar uma sporttv. |
|
Voltar acima |
|
|
pires
Registo: 06 Dez 2007 Mensagens: 81 Localização: Braga
|
Colocada: 31 Out 2008 17:04 Assunto: |
|
|
Lion escreveu: | joserfsantos escreveu: | Eu tenho a Sporttv, pago uma assinatura e posso ver nas duas boxes que tenho...coisa que não acontecia quando era cliente Tvcabo. |
Se na zon tivesses o fantastic life mais as sporttv´s podias ter duas boxs e so pagar uma sporttv. |
eu tenho fantastic life mais sporttv e duas boxes,mas so posso visualizar a sporttv numa delas,achas que e mesmo possivel visualizar nas duas? |
|
Voltar acima |
|
|
joserfsantos
Registo: 16 Out 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 31 Out 2008 17:11 Assunto: |
|
|
Eu tentei ter Sporttv em duas boxes e quiseram cobrar duas assinaturas...se alguém consegue tudo bem...a mim pelo menos não o faziam... |
|
Voltar acima |
|
|
Lion
|
Colocada: 31 Out 2008 17:12 Assunto: |
|
|
pires escreveu: | Lion escreveu: | joserfsantos escreveu: | Eu tenho a Sporttv, pago uma assinatura e posso ver nas duas boxes que tenho...coisa que não acontecia quando era cliente Tvcabo. |
eu tenho fantastic life mais sporttv e duas boxes,mas so posso visualizar a sporttv numa delas,achas que e mesmo possivel visualizar nas duas? |
Sim podes ver nas duas boxs e so pagas uma mensalidade da sporttv.Eu tenho isso. |
|
Voltar acima |
|
|
pires
Registo: 06 Dez 2007 Mensagens: 81 Localização: Braga
|
Colocada: 31 Out 2008 17:14 Assunto: |
|
|
Lion escreveu: | pires escreveu: | Lion escreveu: | joserfsantos escreveu: | Eu tenho a Sporttv, pago uma assinatura e posso ver nas duas boxes que tenho...coisa que não acontecia quando era cliente Tvcabo. |
Sim podes ver nas duas boxs e so pagas uma mensalidade da sporttv.Eu tenho isso. |
liguei para a tv cabo e disseram-meque isso nao era possivel.como conseguiste? |
|
Voltar acima |
|
|
Lion
|
Colocada: 31 Out 2008 18:28 Assunto: |
|
|
Quando aderi as sporttv´s com o fantastic life foi me dito que seu tive se duas boxs com o fantastic life podia ver nas duas a sporttv e pagar so uma mensalidade.Mas agora é zon ja não deve dar para se ter isso. |
|
Voltar acima |
|
|
arengajojo
Registo: 11 Jan 2007 Mensagens: 26
|
Colocada: 31 Out 2008 20:16 Assunto: |
|
|
ta-me a cheirar.... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Nov 2008 11:03 Assunto: |
|
|
pois é, pois é..A partir de agora quem quiser sportv em mais que uma box no meo, tem de pagar 1 mensalidade por cada box onde quiser o canal.
Ou seja, 1 box com sportv, 1 mensalidade. 2 Box's com sportv, 2 mensalidades.
Agora falem lá mais mal do clix smartv _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 02 Nov 2008 23:53 Assunto: |
|
|
xiiii o meu pai tem meo e ainda apanhou 2 box com sporttv e uma mensalindade....
talvez ja saibam mas informo que no meo ja teem Sporttv HD...
apenas por curiosidade...
cpts _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
ProfKaramba
Registo: 23 Jun 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 03 Nov 2008 01:09 Assunto: |
|
|
gexcube escreveu: | xiiii o meu pai tem meo e ainda apanhou 2 box com sporttv e uma mensalindade....
talvez ja saibam mas informo que no meo ja teem Sporttv HD...
apenas por curiosidade...
cpts |
isso das 2 boxs vai mudar p toda a gente, mesmo antigos clientes |
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 04 Nov 2008 17:05 Assunto: |
|
|
Teoricamente, a Zon já não põe duas Boxes com Sport TV no mesmo cliente. A não ser, claro, que ele pague duas vezes
Se eles fizessem isso de forma generalizada, era só ver pessoal a alugar 2 boxes e a dividir custos... |
|
Voltar acima |
|
|
|