Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MuStAnG
Registo: 16 Dez 2006 Mensagens: 72 Localização: Porto - Ermesinde
|
Colocada: 01 Nov 2008 21:01 Assunto: [Duvida] Problema com Speedtouch 585 V6 |
|
|
Boas noites.. é o seguinte, tenho o router ST 585 V6 e agora à noite de um momento para o outro ele desliga e liga a Internet sem eu nada fazer.. Fui ao log ver o erro e dava um tal de KERNEL Cold Start.. Qual é o problema? Nunca me aconteceu antes.
PS: Dispenso comentários a dizer que é de estar frio xD... (que até pode ser nao sei xD)
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Nov 2008 21:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Intruder
Registo: 09 Fev 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 03 Nov 2008 08:49 Assunto: |
|
|
Olá
Apesar de não ter clix neste momento, tenho um speedtouch igual ao teu a trabalhar em modo fasthpath, numa determinada altura tive um problema fisico na linha o qual foi reparado mas nos entretantos por causa dos erros provocados pela avaria tinham-me mudado o perfil adsl para interleaved. Após a linha reparada, e assim que puxava pelo numero de ligacoes acontecia-me isso, reboots espontaneos do router.
Apos alguma conversa com o Sac do meu isp, mudaram-me prontamente para o modo Fastpath e desde aí nunca mais aconteceu.
Aparentemente pode ser uma dificuldade do speedtouch lidar com o modo Interleaved e um numero mais elevado de ligacoes neste modo.
Não explicas no teu post se é mesmo sem estares a fazer nada ou estares a usar muitas ligacoes, mas se for sem fazer nada, verifica se estas a ter muitos erros na tua linha nomeadamente crc e erros em segundos.
Verifica também se tens uma placa BTA das pequenas na tua ligação, está sempre na zona onde te entra o fio em casa, e se sim, remove o condensador que nao faz la falta nenhuma, basta entortares com alguma força para um dos lados que ele parte a solda e salta fora.
Espero ter ajudado, se não for nenhum destes casos, solicita a troca de equipamento. |
|
Voltar acima |
|
|
MuStAnG
Registo: 16 Dez 2006 Mensagens: 72 Localização: Porto - Ermesinde
|
Colocada: 03 Nov 2008 19:10 Assunto: |
|
|
Boas... Obrigado pela a tua ajuda. Os problemas pararam mas caso volte a acontecer eu tenho fazer alguma das tuas indicações ou entro em contacto com o ISP.
Obrigado mesmo
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
|