Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Out 2008 18:22 Assunto: Nova box dvr ja no site mas a pagar ou 180 ou 50 euros |
|
|
Esta informaçao ja esta no site na tv+home video tem o separador dvr e tem esta informaçao
A utilização do serviço de Gravação é gratuita.
No entanto, para poder usufruir deste serviço precisa de ter em sua casa uma TV Box com gravador digital. Essa TV Box terá um custo total de €180,00 pagos em uma ou quatro vezes ou uma taxa de activação de €49,90 acrescida de um aluguer mensal de €4,96.*
*Para os clientes que tiverem subscrito o pacote Clix SmarTV Free, o valor do aluguer mensal da TV Box com gravador digital é de €7,50.
Eu que ia trocar fico com a minha e prefiro comprar por 180 euros um dvdr com disco duro |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Out 2008 18:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rockerduck
Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 29 Out 2008 18:47 Assunto: |
|
|
Porque será que a Box com DVR no serviço fibra seja mais cara, i.e. 234,50€ ou 5,0€/mês ? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Out 2008 19:00 Assunto: |
|
|
Curioso...Hoje li por alto um artigo na BIT em que falavam em home cinema (cheio de erros, como costuma acontecer na BIT e afins).
Numa parte falavam do serviço smartv da clix e diziam que a box tinha 90GB de disco. Pensei para mim: mais um erro...
Agora penso: será que a box para ADSL tem menos disco e por isso é mais barata? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Out 2008 20:36 Assunto: |
|
|
Liguei para o SAC e me disseram que a box é a mesma da fibra, mas o valor de mercado da box motorola é o valor que se encontra na pagina da fibra os 200 e tal euros.
Mas esta os 180 euros é uma promoçao para a adsl, mas o que acho ridiculo, é termos de pagar para a ter, os tais 49 euros PROMOÇAO senao era 99 e mais quase 5 euros por mês.
PS tem 160 Gb de disco duro, mas de resto é igual a motorola que temos de momento, tirando é obvio o disco duro. |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 29 Out 2008 23:49 Assunto: |
|
|
Simplesmente vergonhoso. Quer dizer para termos esta box ou compramos ou pagamos 50 euros de activação + 4,96 por mês. Meu Deus onde vai parar o nosso Portugal... |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 30 Out 2008 11:11 Assunto: |
|
|
Vergonhoso x2!
Qualquer dia temos de pagar para mudar de canal!!!
O pior é que devem vir com a justificação que é para cobrir os custos de instalação quando - e eu era capaz de apostar os meus tim-tims - nunca vão fazer uma instalação à 1ª! Um gajo vai ter de se chatear e ligar horas a fio para o SAC para resolver os problemas deles. Assim não dá!
Cambada de *** - não há outra palavra.
Editado por Illusion4u: Estamos num Fórum não estamos numa conversa com os amigos. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 30 Out 2008 11:38 Assunto: |
|
|
já cá faltavam os críticos ...Vão ter com o vosso adorado meo e vejam quanto pagam _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
|
Colocada: 30 Out 2008 13:35 Assunto: |
|
|
E cambada ***, pode ser? É tecnicamente correcto.
Peço desculpa se o meu calão se mostra inapropriado para descrever a inercia e amadorismo deste serviço.
Já agora, mais vale colocarem um aviso no fórum a proibir a critica. Podem escrevê-lo a azul a invocar os saudosos tempos do maior Português de todos os tempos.
Se querem uma critica devidamente fundamentada a porcaria do MEO tem o serviço DVR desde o dia zero e sem custos adicionais para o subscritor. Portantos, são mais 50 euros que eu tenho de pagar para conseguir subir e alcançar o nível medíocre do MEO.
Já o disse várias vezes: a empresa que não ouve (ignora) os seus clientes está condenada a falhar.
Edit: E um bocado de mais boa educação?
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 30 Out 2008 14:16 Assunto: |
|
|
.Não gostas, mudas...Vai lá perguntar aos clientes do meo satélite onde é que está a box com gravador prometida para o final do verão _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
|
Colocada: 30 Out 2008 14:41 Assunto: |
|
|
Pois, eu gostava de ter essa opção e não estar atado a um contrato de 2 anos. Talvez por isso a Clix não se mexa até ter os clientes prestes a serem ex-clientes.
E, para clarificar proxeneta não é calão ou tão pouco má educação - se tens dúvidas vai ver a um dicionário. É uma palavra feia? Lenocínio também o é e o significado é - basicamente - o mesmo e posso usá-lo à boca cheia sem estar a fazer cedências ao Bom Português. Começo a ficar com a sensação que o lápis vermelho é só para me chatear. Porque será?
O deficit democrático e a falta de liberdade de expressar as ideias divergentes do mote do fórum faz lembrar a Madeira ou a Venezuela. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 30 Out 2008 15:59 Assunto: |
|
|
1º - Ninguém te impede de ir..
2º - Ninguém disse que isto aqui era uma democracia _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
dprocha
Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 30 Out 2008 17:18 Assunto: |
|
|
Até entendo o custo da mensalidade da box ser superior. O que acho incorrecto é a "taxa" de €49,90. Estava ansioso que viesse a box com disco, mas assim sendo não vou pagar quase 50€ para trocar de box. |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 30 Out 2008 20:27 Assunto: |
|
|
Para quem por aqui há uns meses falava mal e gozava da Zon por cobrarem 49€ pela box dvr, agora tomem lá...isto realmente pela boca morre o peixe...:S
Assim 99% dos clientes SmarTV não irão trocar de box....com tanta conversa de crise e saem-se com uma destas... _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 30 Out 2008 20:42 Assunto: |
|
|
Enviei um mail ao Clix a protestar por este factor.
Aqui não se trata de comparar empresas. Aqui o que se trata é de cuidar os clientes.
Falo por mim. Quando o Clix lançou a banda larga até 24 MB, estive com eles desde o princípio. Quando lançaram o IPTV, estive com eles desde o princípio.
Quando erraram com a box Amino, estive com eles na troca.
Quando erraram no timing da box DVR, estive com eles pacientemente.
Agora a box DVR foi lançada e pedem dinheiro pela instalação.
JÁ SOMOS CLIENTES SMARTV, sabemos que não é necessário nenhum técnico para a instalação da nova BOX (sendo que maioritariamente irá substituir a já existente, e não ser uma segunda box). ENTÃO... porque cobrar por isso????
Liguei esta tarde para o SAC. Bizarro!
Ao terceiro departamento, lá conseguiram falar sobre a nova box.
Disseram-me que tinha de pagar 30 Euros e ficava com um período de fidelização de 24 meses?????? (no site diz 49,90)
Estou à vontade para falar... sempre defendi o Clix, por acredito que não existem empresas perfeitas, mas espero acreditar que existem empresas que sabem ouvir e fidelizar os seus clientes.
Agora a todos os que estão a ler estas palavras, PROTESTEM, reclamem, só assim, temos os nossos direitos assegurados, porque os deveres cumprimos.
Protestem com o clix, não com este forum. |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 30 Out 2008 21:40 Assunto: |
|
|
boa noite,
bem hj de manhã contactei a clix por causa da nova box, estou interessado... sempre defendi...
e vai o meu relato.
atende um jovem... pede para aguardar... diz que ja estão disponiveis as novas boxs dvr... pede para aguardar... diz os preços iguais da net... pede para aguardar... refere o modo de troca (estafeta e instalação)... pede para aguardar... diz que a estafeta é gratis e a instalãção 30€... pede para aguardar... peço a troca.... pede para aguardar....diz que posso pagar os ditos 49,90 em 4 prestações por ser cliente clix smartv... pede para aguardar... diz que vou ser contactado pela clix para efectuar a troca...
fim....
tb concordo que é caro acho injusto. alias se formos a ver eu vou pagar mais 7,50€ por ser free mas como reduziram a minha mensalidade da clix adsl para 19,90 12 megas...lol... e trafego ilimitado...
Ela ja cá canta agora é esperar... vou ver o tempo de espera...
so espero sportv1hd ja posso gravar os jogos quando estou a bulir... |
|
Voltar acima |
|
|
|