Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 29 Out 2008 17:13 Assunto: |
|
|
BULLSHIT!
É atirar areia aos olhos dos clientes, é o que é - aliás, como fazem quase todas as prestadoras de serviços em PT...
Mas que canais HD, o lux.tv? E a nova Box (afinal agora) é só para a fibra? Eia, os 5 portugueses que tem - 4 dos quais são da própria NOVIS - vão ficar todos contentes... A clix anunciou, convenientemente (para o ADSL também), a nova box mas só mandou vir 4 boxes, logo, pelo menos um cliente da fibra vai ficar sem box, se a chegar a pedir.
Há outra coisa que nunca devem ter ouvido falar na NOVIS: planeamento...
Enfim...
P.S.: Quando eu estiver a mentir, avisem-me, tá? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 29 Out 2008 17:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Out 2008 17:52 Assunto: |
|
|
Repara:
Em lado nenhum viste a clix anunciar que a box era para o ADSL: Tirando uma vez que apareceu na página do serviço tv, mas foi retirada no dia seguinte.
Quanto a canais HD: pois só há um...é melhor que nada  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 29 Out 2008 18:25 Assunto: |
|
|
Olha que não, olha que não:
http://acesso.clix.pt/televisao/dvr.html - acabei de ver/ler:
Citação: |
A partir de agora poderá ter em sua casa todo o conforto da mais recente evolução Clix SmarTV. Com a nova TV Box com gravador digital, grave todos os seus programas preferidos de uma forma simples e veja-os mais tarde as vezes que quiser. Grave directamente a emissão ou programe as suas gravações para mais tarde em todos os canais do seu pacote Clix SmarTV.
O telefone toca a meio da sua série preferida? Não se preocupe. Coloque a emissão em pausa e retome-a mais tarde a partir do ponto em que a deixou.
Já não precisa de perder um segundo que seja dos seus programas Clix SmarTV.
Utilize o seu comando para ver a emissão como se de um DVD se tratasse. Faça pausa, avance, recue e retome a emissão em tempo real na sua nova TV Box com gravador digital. Grave e arquive os seus programas para que os possa ver mais tarde. Tudo isto à distância de um botão.
Vai passar o fim-de-semana fora mas não quer perder o jogo de futebol de Sábado à tarde? Consulte a Programação e agende uma gravação para essa altura. Alternativamente, agende a gravação definindo o canal, hora de início e duração da mesma.
Precisa de ser cliente Clix ADSL para poder subscrever o serviço de televisão Clix SmarTV e passar a desfrutar de todas as vantagens que o Clix tem para si.
Se é cliente Clix ADSL, dirija-se à sua área de clientes e adira ao serviço de televisão, indicando que pretende a instalação de uma TV Box com DVR.
Se já é cliente Clix SmarTV e pretender trocar uma das suas TV Boxes por outra com DVR, ligue 16100 (Grátis 24h/dia a partir da rede fixa; €0,30/min a partir da rede móvel.
A utilização do serviço de Gravação é gratuita.
No entanto, para poder usufruir deste serviço precisa de ter em sua casa uma TV Box com gravador digital. Essa TV Box terá um custo total de €180,00 pagos em uma ou quatro vezes ou uma taxa de activação de €99 €49,90 acrescida de um aluguer mensal de €4,96.*
*Para os clientes que tiverem subscrito o pacote Clix SmarTV Free, o valor do aluguer mensal da TV Box com gravador digital é de €7,50.
|
.... ou já não sei ler?
O lux.tv só teve uma utilidade: testar a emissão em HD. De resto, o que lá passa só interessa a 1% da população Portuguesa, e 99% desses 1% não tem smartv, de certeza... |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 29 Out 2008 18:48 Assunto: |
|
|
Prontos amigos.
Já podem ter o que tanto esperavam...
E agora? Reclamar do preço? |
|
Voltar acima |
|
 |
rockerduck

Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 29 Out 2008 18:54 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Prontos amigos.
Já podem ter o que tanto esperavam...
E agora? Reclamar do preço? |
Porque será que a Box com DVR no serviço fibra seja mais cara, i.e. 234,50€ ou 5,0€/mês ? |
|
Voltar acima |
|
 |
joserfsantos
Registo: 16 Out 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 29 Out 2008 23:30 Assunto: |
|
|
Afinal a box tem de ser comprada...isso já o SAC me tinha dito anteriormente...para quem achava que eu tinha falado por falar, aí está!
Eu gostava de perceber a estratégia da Clix mas é dificil...
No próximo mês deixo de ser cliente... |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 29 Out 2008 23:39 Assunto: |
|
|
Boas noticias e más noticias
Primeiro as boas:
Acabei de falar com o SAC e para o meu caso em que comprei a motorola só tenho de pagar a diferença de preço, isto é, cerca de 40€
A má noticia:
A box ainda não está disponivel para quem já tem o serviço. Só para novos clientes
Mas ainda durante esta semana esta situação fica desbloqueada  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Out 2008 11:14 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Boas noticias e más noticias
Primeiro as boas:
Acabei de falar com o SAC e para o meu caso em que comprei a motorola só tenho de pagar a diferença de preço, isto é, cerca de 40€
A má noticia:
A box ainda não está disponivel para quem já tem o serviço. Só para novos clientes
Mas ainda durante esta semana esta situação fica desbloqueada  |
no meu caso ainda estou a pagá-la....
posso pedir para trocar plea nova e pagar a diferença? |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 30 Out 2008 11:37 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | Dracula escreveu: | Boas noticias e más noticias
Primeiro as boas:
A má noticia:
no meu caso ainda estou a pagá-la....
posso pedir para trocar plea nova e pagar a diferença? |
em principio sim....mas isso terás de verificar com eles  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 30 Out 2008 11:59 Assunto: |
|
|
bem..a minha já está pedida  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
rockerduck

Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 30 Out 2008 12:33 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Boas noticias e más noticias
Primeiro as boas:
A má noticia:
Drácula, pelo que percebi vais pagar 40€ e ter a nova box DVR e posteriormente não pagarás nenhum aluguer pela mesma. Correcto?
Nesse caso, queria deixar-te este cenário (que abordei no tópico da Fibra) para pensares:
A Clix passa a disponibilizar o serviço de Fibra Óptica para a tua casa e estás interessado em migrar para esse serviço. Eles vão dizer-te que se queres o serviço com Box DVR terás de trocar a que tens por não estar preparada para a fibra. Além disso vais ter de voltar a optar por pagar o valor da box ou o aluguer de 5 euros por mês.
Que te parece esta atitude de se pagar duas vezes por ter uma box?
cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 30 Out 2008 12:50 Assunto: |
|
|
Sim..para ser mais exacto, 49€ e alguns trocos...
No teu caso, como disse aperta com eles. Fala com o provedor e expõe a situação, dado que não tem lógica nenhuma. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
|