Contactos para ajudas oficiais:
Número de apoio ao cliente: 808 10 20 30 (preço de chamada local)
Email de apoio ao cliente: clientes@clix.pt ou ajuda@clix.pt (identifica-te e escreve sempre o teu nº de cliente/login no princípio do email)
epa ha um numero gratis.. 800 10 20 30 ... vem na carta com o login e pass
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
Colocada: 23 Jan 2006 19:52 Assunto:
tinha ideia que o 800 era para uma data de coisas, menos pedir adesão...
confirmam?
:/
---edit---
ops, já percebi, tava a ver noutro sitio.
já adicionei, tem piada que tinha ideia que tinha posto APENAS o nº grátis e não o pago...
thanks. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
Colocada: 24 Jan 2006 08:51 Assunto:
pois, realmente 45m de seca á espera de ser atendido...é compreensivel que a clix queira ganhar algum, em vez de contratar mais operadores e dar um serviço com qualidade de atendimento aos clientes. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.