Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 11 Out 2008 18:53 Assunto:
O alcance ao certo depende de muitos factores... obstáculos, etc... só experimentando.
Quanto à pergunta do teu outro tópico, seria possível aumentar o alcance trocando a antena, mas não para os 2 modelos que referiste porque nestes modelos as antenas não dão para trocar.
Quanto a diferenças entre os dois... em termos de velocidades (modem) o Xavi aparentemente é melhor (segundo os testes que fiz: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6581), quanto a alcance do wifi de cada um deles não cheguei a testar, poderei ver isso um dia destes.
De qualquer forma penso que não consegues já encontrar um Xavi, nos kits penso que já só esteja a sair o SpeedTouch.
obrigado caro amigo quer dizer que o xavi e melhor que o SpeedTouch
o meu problema e que vai passar a haver 3 pc em casa o que vai acontecer ao roter ira ficar lento ???
e o alcance quer dizer que nao posso fazer nada pois na sala o sinal e fraco e nao podemos estar todos no mesmo quarto.
achas que trocar o xavi por o SpeedTouch sera boa escolha ou estou bem assim?
obrigado
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.