Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 22 Jan 2006 16:19 Assunto:
a placa de rede é onboard? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 22 Jan 2006 16:22 Assunto:
Desculpa la mas nao achas essa descriçao um bocado simples demais?
Ng adivinha as coisas.
Da mais detalhes sobre a situaçao. Qdo ocorre e como ocorre, hardware usado etc.
Dicas q te posso dar para ja:
- usar outro cabo de rede
- limpar os terminais do mesmo
- Verificar no device manager se tens os drivers instalados da controladora de rede que vem com o cd da board
- verificar na bios se tens correctamente activado o adptador onboard de rede.
(Supondo que é onboard visto n teres dado detalhes sobre tal.) _________________
É onboard.. Eu tinha um P4P800-X e nao me acontecia isto.. Agora tenho uma P5P800 SE e passou-me acontecer aparecer de vez em quando cabo de rede desligado.. Aparece isso mas a net nao vai abaixo continuo na boa... Ontem ate reiniciar o pc ñ me tinha aparecido aquilo. Tenho os controladores instalados e penso estar tudo bem.. Ja agora o nome da placa de rede é Intel(R) PRO/1000 MT Network Connection.. Que mais puderei dizer...? Obrigado desde ja pessoal..
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 23 Jan 2006 00:39 Assunto:
HMmm reinstalaste o sistema operativo?
A mim cheira-me a um conflito de drivers. Deves ter passado o disco de uma board para a outra e esta a haver um conflito. Vai ao Device Manager do windows e desinstala controladores de rede e adaptadores de rede. Da-lhe um reboot e dps instala de novo os drivers. _________________
A mim cheira-me a um conflito de drivers. Deves ter passado o disco de uma board para a outra e esta a haver um conflito. Vai ao Device Manager do windows e desinstala controladores de rede e adaptadores de rede. Da-lhe um reboot e dps instala de novo os drivers.
Ah por flr cm conflito de drivers.. aquilo deu-me conflito a instalar o cfosspeed.. Ms eu ja desinstalei isso e continuo o mesmo problema.. Mas eu vou tentar fzr o k me disses-te..
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 23 Jan 2006 01:35 Assunto:
que raio ? e português não? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
A velocidade de bus é igual à de um slot pci, visto que maior parte dos chips ethernet não passam de aparelhos pci imbutidos na motherboard. O bus pci 33mhz permite transferências máximas de 133MB/seg
A unica diferenca em nic's encontra-se nas controladoras Gigabit que muitas boards já possuem, pois estes já saturam os 33mhz de bus do pci. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.