Colocada: 01 Out 2008 22:28 Assunto: Problema com utorrent
Boas,
Tenho clix 24mb com modem Huawei MT882 e router Linksys Wrt54GL. Ultimamente tenho reparado que com o utorrent ligado (1.8) a minha net fica inconstante, tendo por vezes quebras constantes, muito mais lenta a net. Desligo o utorrent e volta tudo ao normal. Tenho a porta para o utorrent aberta. Sabem qual poderá ser o problema?
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 02 Out 2008 16:56 Assunto:
Então tens uma configuração semelhante à minha, e à partida não deverias ter problemas... o Tomato é muito bom...
Já verificaste acedendo à pag. de configuração do Tomato se o uso do cpu do router (mostra logo na página inicial) sobe quando estás a sacar de torrent?
Enquanto estiveres a sacar e estiveres com o problema tenta também ir a Advanced -> Conntrack / Netfilter e carrega no [ count current... ] e posta um screen dessa página.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.