Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

EPG
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jaykay



Registo: 21 Jun 2008
Mensagens: 85

MensagemColocada: 29 Set 2008 10:39    Assunto: EPG Responder com citação

Olá

Alguém tem tido problemas com o EPG, nomeadamente na barra de Info?

Por vezes não aparece essa informação... principalmente nos canais AXN FOX etc...

Claro para não falar que por exemplo o EPG da TVI é para rir.... nunca está certo, mas isso será problema da TVI digo eu...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Set 2008 10:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Set 2008 11:45    Assunto: Re: EPG Responder com citação

jaykay escreveu:
Olá

Alguém tem tido problemas com o EPG, nomeadamente na barra de Info?

Por vezes não aparece essa informação... principalmente nos canais AXN FOX etc...

Claro para não falar que por exemplo o EPG da TVI é para rir.... nunca está certo, mas isso será problema da TVI digo eu...


Experimenta desligar a box da alimentação e voltar a ligar Wink

Sim, o da TVI, acho que nem um bruxo conseguiria fazer o EPG Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 29 Set 2008 12:11    Assunto: Responder com citação

Ja á muito tempo que não tenho EPG,nem na barra nem na lista da programação.
Infelizmente a solução será sempre a mesma o velho liga/desliga box.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
juau



Registo: 05 Jun 2008
Mensagens: 30

MensagemColocada: 29 Set 2008 13:32    Assunto: Responder com citação

comigo não por exemplo se acederes a programação aquilo actualiza o epg e aparece nas barras

cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jaykay



Registo: 21 Jun 2008
Mensagens: 85

MensagemColocada: 29 Set 2008 13:46    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelas respostas...

Mas de facto isto será realmente um problema.
O Ligar e Desligar não deve ser uma prática comum.

Se estamos à espera das Boxes DVR, então o EPG é essencial.

De facto além disso deveríamos «reclamar» para que o EPG esteja o mais correcto possível.

O caso da TVI é um exemplo crasso da falta de respeito pelos telespectadores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Set 2008 20:52    Assunto: Responder com citação

Sim, tem havido esse problema do EPG. E carregar no botão do EPG não resolve porque fica a dizer Aguarde... e não sai dali. É preciso mesmo reiniciar a stb Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
juau



Registo: 05 Jun 2008
Mensagens: 30

MensagemColocada: 29 Set 2008 20:53    Assunto: Responder com citação

comigo aparece por favor aguarde e depois passado 10seg sai :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
the_killer



Registo: 06 Out 2007
Mensagens: 37

MensagemColocada: 29 Set 2008 21:44    Assunto: Responder com citação

já alguem reclamou ?

tenho o mesmo problema..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Set 2008 22:32    Assunto: Responder com citação

Deve ser problema geral, aliás isso dava logo para perceber.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 30 Set 2008 08:54    Assunto: Responder com citação

Sim, existem alguns bugs "engraçados".

Ontem, durante uma pesquisa no home vídeo a minha motorola fez um reboot Laughing

Felizmente não foi total (só teve de carregar o software da clix). A plataforma deve ter uns bugs engraçados.

Além disso, o facto de correr sobre html também não deve ajudar à velocidade...pode ser que com a plataforma da Ericson isto melhore muito.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jaykay



Registo: 21 Jun 2008
Mensagens: 85

MensagemColocada: 01 Out 2008 16:10    Assunto: Responder com citação

Liguei para o SAC e verifiquei que eles tem conhecimento destes problemas no EPG.

Estão a trabalhar nessa situação, uma vez que é importante que não existam bugs nesta funcionalidade para poder trabalhar com a nova box DVR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 13 Out 2008 15:58    Assunto: Responder com citação

Os problemas com o EPG são constantes.
A minha box perde a listagem do EPG varias vezes, e a solução do SAC é sempre a mesma:
Desligue e ligue a box....
Até parece que somos nos, clientes, que causa-mos o problema
As vezes faço um reboot e passado algum tempo volta ao mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 13 Out 2008 16:07    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
Os problemas com o EPG são constantes.
A minha box perde a listagem do EPG varias vezes, e a solução do SAC é sempre a mesma:
Desligue e ligue a box....
Até parece que somos nos, clientes, que causa-mos o problema
As vezes faço um reboot e passado algum tempo volta ao mesmo...


Para ti e só para ti eles dão-te cabo do EPG pelo menos 10 vezes ao dia..Eles adoram fazer-te ligar e desligar a box pelo menos 10 x por dia Laughing Laughing

Para mim, que sou bonzinho, deixam-me o epg a funcionar durante cerca de 2 semanas Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jaykay



Registo: 21 Jun 2008
Mensagens: 85

MensagemColocada: 13 Out 2008 17:54    Assunto: Responder com citação

De facto os problemas com o EPG são muito claros.

Estas anomalias, estão relacionadas com a migração das plataformas (para ericsson)...

Sabendo que o EPG é não só importante mas essencial nas funcionalidades do DVR, quando for comercializada a Box com DVR , estes problemas estarão debelados (esperamos todos...claro!)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 13 Out 2008 18:57    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
xexebanana escreveu:
Os problemas com o EPG são constantes.
A minha box perde a listagem do EPG varias vezes, e a solução do SAC é sempre a mesma:
Desligue e ligue a box....
Até parece que somos nos, clientes, que causa-mos o problema
As vezes faço um reboot e passado algum tempo volta ao mesmo...


Para ti e só para ti eles dão-te cabo do EPG pelo menos 10 vezes ao dia..Eles adoram fazer-te ligar e desligar a box pelo menos 10 x por dia Laughing Laughing

Para mim, que sou bonzinho, deixam-me o epg a funcionar durante cerca de 2 semanas Wink



As bocarras do costume.

Muito util
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET