Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 15 Out 2007 13:25 Assunto:
porque com 256kbps de upload no máximo atingirias 32KBps em situações ideais... ora isso não existe...
para além disso o facto de estares a fazer um download consome-te sempre algum upload logo esse valor que estás a atingir é perfeitamente razoável... _________________
Ola. Eu sou novo no btnext e logo no 1º dia comceia sacar e sacar. a meio a minha conta foi bloqueada e diz parater racio superior a 0.3.
eu tenho um problema. no dia a seguir liguei o btnext e pus apenas um toorent a semear porqe era o unico completo. tinha o racio a 0.5. hoje apenas estou a semear o unico download e no fim do dia ja tinha 0.112 de racio. alguem me pode ajudar??
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.