Em relação ao trafego 1 cliente ClixAdsl 24mb tem 60GB disponiveis para downstream ou é ilimitado???
E é contado a partir de que dia? Hoje fui ver e tenho desde o inicio do mês 52mb de downloads efectuados (seasons dos Xfiles ;> ), vai 1 de setembro a 30 de setembro?
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 23 Set 2008 19:13 Assunto:
O "normal" do plano são 60GB, mas se o cliente aderiu durante uma promoção de 24 meses de tráfego ilimitado (como a actualmente em vigor) então tem 24 meses de tráfego ilimitado, depois de 24 meses passa a 60GB.
O normal é ser contado de dia 10 a dia 10 (ex.: 10/Ago 00:00:00 até 09/Set 23:59:59), mas podes verificar na factura.
É isso mesmo, estive a ver na Área de Clientes e vai de 10 a 9.
Também estive a ver o meu consumo nos meses anteriores e vi que de 10 de agosto a 9 de setembro comsumi 80Gbs, mais 20 que o permitido mas não fui "castigado" na factura Oo
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.