Colocada: 22 Set 2008 01:53 Assunto: Kits ADSL Clix
Boas,
Será que existe maneira de saber que equipamentos estão neste momento a ser vendidos nos kits adsl do Clix?
Estou para reformar o meu DSL-624T por algumas falhas sistemáticas que tem tido ultimamente. Entretanto, estou na dúvida se o mantenho apenas para servir de access point wireless e compro um kit clix, de preferência que seja router.
Alguém por aqui a usar os Speedtouch dos kits adsl para dar feedback?
Em relação aos dos kits wireless ? Os XaVi se não estou em erro. São alguma coisa de jeito? Parecendo que não acabam, por ser mais baratos que um modem/router wireless numa loja.
Alguém por aqui a usar os Speedtouch dos kits adsl para dar feedback?
Em relação aos dos kits wireless ? Os XaVi se não estou em erro. São alguma coisa de jeito? Parecendo que não acabam, por ser mais baratos que um modem/router wireless numa loja.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.