Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
cartas
Registo: 26 Jan 2008 Mensagens: 12
|
Colocada: 21 Set 2008 10:10 Assunto: clix smart tv ajuda sff |
|
|
Boas,venho pedir ajuda se alguem souber.
No passado dia 11 vieram 2 tecnicos para ligar a smartv,como o router fica distante da tv fizeram o seguinte,tenho um xavi wireless da clix depois ligaram um speedtouch thomson 546v6 e uns adaptadores para ligar á rede eletrica.
O k acontece é o seguinte como o dijuntor nao é o mesmo os adaptadores de rede nao dao so por wirless ,e os gajos deixraam a box na minha casa dentro da caixa e nunca mais me vem ligar akilo estou a começar a ficar farto,depois tive k desligar o speedtouch porque cada vez k ligava um pc era um trabalhao para por a nete a funcionar.
Alguem sabe kual é o kit wireless k eles utlizam para a smart tv e como fazer, ou o k comprar para utilizar o xavi,obrigado aguardo resposta |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Set 2008 10:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 21 Set 2008 11:20 Assunto: Re: clix smart tv ajuda sff |
|
|
cartas escreveu: | Boas,venho pedir ajuda se alguem souber.
No passado dia 11 vieram 2 tecnicos para ligar a smartv,como o router fica distante da tv fizeram o seguinte,tenho um xavi wireless da clix depois ligaram um speedtouch thomson 546v6 e uns adaptadores para ligar á rede eletrica.
O k acontece é o seguinte como o dijuntor nao é o mesmo os adaptadores de rede nao dao so por wirless ,e os gajos deixraam a box na minha casa dentro da caixa e nunca mais me vem ligar akilo estou a começar a ficar farto,depois tive k desligar o speedtouch porque cada vez k ligava um pc era um trabalhao para por a nete a funcionar.
Alguem sabe kual é o kit wireless k eles utlizam para a smart tv e como fazer, ou o k comprar para utilizar o xavi,obrigado aguardo resposta |
Bolas que confusão
Por tudo e mais alguma coisa, tenho o sistema Rukus em casa! É uma boa escolha! |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 24 Set 2008 18:29 Assunto: |
|
|
que confusão.
Eu já tive o Xavi a funcionar e era uma treta.
Agora tenho o Thomson ligado a um router que já tinha e no pC tenho um adaptador wireless por USB. Router e adaptador são Linksys. |
|
Voltar acima |
|
|
nitronline
Registo: 27 Set 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 27 Set 2008 18:56 Assunto: |
|
|
porque é que não pedes para ligarem por cabo ethernet?
desvantagens -> furar paredes se necessário
vantagens -> não tens que lidar com problemas futuros em relação a configuração do equipamento wireless(nomeadamente rukus), velocidade de transmissão mais estável logo menos pixelização/freezes
mais seguro _________________ http://www.coelhomaluco.com
|
|
Voltar acima |
|
|
|