Colocada: 26 Mai 2008 23:27 Assunto: [PROBLEMA] Clix 24 Mb sempre a cair ligaçao
Bem, já desde dezembro que tenho clix 24 mb com router wireless xavi 7868+r e praticamente desde o início a internet de 2 em 2 horas ou abrindo o
azureus a ligação cai e passados 30 segundos volta ao normal mas interrompendo o download, portanto não consigo deixar a fazer um download
pois sempre que vai abaixo, ele não recomeça. Já contactei a clix e veio ca um tecnico que disse que tinha posto alguma coisa que diminuia a resistencia e que estava resolvido. Mas o problema persistiu e tentei contactar muitas vezes o serviço de apoio mas nao fizeram nada!!
O que posso fazer? Alguns valores que tenho de por em relaçao ao router??
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 27 Mai 2008 09:18 Assunto:
Tens aqui o firmware:
http://ajuda.clix.pt/download_center/index.html
Na linha: Actualização de firmware do modem/router WiFi Xavi (Disponível para Clientes 2P)
Tal só deves fazer se NÃO TIVERES Smartv
Se tiveres SmarTV, é ligar pra lá. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Eu fiz o download da Actualização de firmware do modem/router WiFi Xavi (Disponível para Clientes 2P) e fui às definições do modem, fuia modem upgrade e pus o ficheiro .zip mas aparece o seguinte erro:
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 25 Jun 2008 12:56 Assunto:
rica22 escreveu:
Eu fiz o download da Actualização de firmware do modem/router WiFi Xavi (Disponível para Clientes 2P) e fui às definições do modem, fuia modem upgrade e pus o ficheiro .zip mas aparece o seguinte erro:
This may be due to a corrupt FLASH filing system. You can attempt to repair this by saving configuration.
O que posso fazer? Obrigado.
O ficheiro zip? Convém extraires o conteúdo do ficheiro zip e usar esse conteúdo para fazer o update _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.