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Roubo Clix Smartv
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Autor Mensagem
smart



Registo: 01 Mai 2007
Mensagens: 143

MensagemColocada: 14 Set 2008 17:07    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Eu passei por algo, mais colorido que isto, mas adesão não é apenas escever sim e asssinar.

Primeiro, o smartTV obriga à deslocação dos técnicos para testar as condições técnicas para puderes aderir à smartTV.

Se não tivesses cobertura para IPTV não faz sentido tudo isto.

Para aderir os técnicos da clix virão à tua casa e ver coisas como:
- Qtas tomadas de telefone e quais as que irão alguma vez ter o modem ligado para q essas possam ser usadas para a smartTV.

- Qual a resistência da linha ao modem (Attenuation Db)
1 BOX funciona com 30-38Db, e 38 é alto.
2 BOXs requer abaixo ou igual a 25Db
Se a causa disso for do modem do kit clix eles trocam por outro.


Depois no dia de instalação vão
- colocar um filtro na caixa principal da casa para as tomadas destinadas ao modem.
- verificar se o rate download for alta possa provocar pixels na imagem
ou demasiado baixa que para a imagem. Se for alta eles baixam para 12Mbps.

Portanto tens toda esta fase por passar até que alguem perceba que tens cobertura ou não e em que condições.


Para mim devo dizer que a instaçaõa foi diferente da aqui referida...
1- Pedi a adesão... aguardei 4 semanas para ser contactado.
2 - Os técnicos foram lá a casa para instalar (não passaram anteriornmente para ver tomadas nem efectuar medições de sinal...
3 - Colocaram o filtro... Não viram se a download rate era alta ou não... e os problemas começaram depois...

lemene escreveu:

- vão instalar a plataforma que escolheste para levar o IPTV à box


Esta não percebi... que plataforma instalam eles??
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MensagemColocada: 14 Set 2008 17:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 16 Set 2008 18:32    Assunto: Responder com citação

da_grudge escreveu:
tenho a internet activa ha 10 dias, mas tou a usa-la a 4...
mas a miuda do sac disse logo que n podia ter tv, sem fazer os testes...isso e que e estranho n e?
Obrigado Dracula


Podes colocar aqui os daods da tua ligação, sff? Se calhar a tua zona tem smartv, mas não podes ter por estar longe da central. Se tiveres bons valores e a central tiver smartv, então podes aderir com certeza.
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 16 Set 2008 18:46    Assunto: Responder com citação

n sei como ver esses valore? ha algum site para o fazer?
A central de carnide esta a 150 metros...por isso n devia haver problema.
Obrigado
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Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 16 Set 2008 21:05    Assunto: Responder com citação

Tens que ver no modem Wink

Entra no endereço IP do teu router (normalmente é http://192.168.1.1) e o login/password devem ser admin/admin. Depois vê os valores em "status". Estas coisas vairiam consoante os modelos, mas normalmente é assim.

Se tiveres dificuldades, diz qual é o modelo do teu router, para que alguém que tenha o mesmo te possa ajudar.
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 16 Set 2008 22:54    Assunto: Responder com citação

o meu modem e um micradigital, um belkin linha branca
No status so aparece Ip, Gateway, Subnet, etc
Acho que nao sao estes valores que falas...nao sei ao certo que valores precisas.
Obrigado
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 16 Set 2008 22:55    Assunto: Responder com citação

ja encontrei. Desculpa.

Operation Data / Defect Indication:
Operation Data Upstream Downstream
Noise Margin 13 dB 15 dB
Attenuation 8 dB 9 dB
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 16 Set 2008 23:04    Assunto: Responder com citação

da_grudge escreveu:
ja encontrei. Desculpa.

Operation Data / Defect Indication:
Operation Data Upstream Downstream
Noise Margin 13 dB 15 dB
Attenuation 8 dB 9 dB


Com essa Atenuação tudo indica que realmente deves estar muito perto da Central.

A que velocidade está o Modem sincronizado?

Nota: Na Homepage do Clix experimenta utilizar a opção "Verificar Cobertura Clix" utilizando o teu nº de telefone e verifica o que te aparece na barra de endereços.
Deverá ser qualquer coisa como isto:

"http://acesso.clix.pt/verificar.html?telefone=*********&central=Vila%20Franca%20de%20Xira&3play=1"

No lugar dos asteriscos estará o teu nº de telefone e em vez de Vila Franca de Xira (a central a que estou ligado) deverá aparecer a central a que a tua linha está ligada.


Editado pela última vez por Tuga em 16 Set 2008 23:15, num total de 1 vez
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 16 Set 2008 23:13    Assunto: Responder com citação

tenho 3994 de download e 504 upload
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 16 Set 2008 23:17    Assunto: Responder com citação

da_grudge escreveu:
tenho 3994 de download e 504 upload


Tens o tarifário de 4 Mb?

P.S.- Entretanto lê o que acrescentei no post anterior. Estava a alterá-lo enquanto respondeste.
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 16 Set 2008 23:22    Assunto: Responder com citação

central de carnide a menos de duzentos metros. Sao dois predios ao lado do meu.
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 16 Set 2008 23:29    Assunto: Responder com citação

da_grudge escreveu:
central de carnide a menos de duzentos metros. Sao dois predios ao lado do meu.


Se estás ligado a essa Central então só se não tem mesmo SmarTV disponivel.

Experimenta enviar um mail a pedir a pedir a informação por escrito acerca da disponibilidade ou não da SmarTV na tua central. Os mails não são respondidos pelo mesmo tipo de pessoas que faz o atendimento no SAC.

Usa este formulário de contacto: http://cliente.clix.pt/contacto/index.html
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 16 Set 2008 23:37    Assunto: Responder com citação

ja mandei e dizem que n tem smartv. O que acho estranho e nao ter nesta central com tanta gente aqui a volta...o que contesto tambem e o facto de por o numero de telefone no site da clix e aparecer que tenho acesso a tv.
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 16 Set 2008 23:47    Assunto: Responder com citação

da_grudge escreveu:
ja mandei e dizem que n tem smartv. O que acho estranho e nao ter nesta central com tanta gente aqui a volta...o que contesto tambem e o facto de por o numero de telefone no site da clix e aparecer que tenho acesso a tv.


Mas sempre com a nota de rodapé que diz que o serviço está sujeito á confirmação da elegibilidade após a activação de ADSL e Telefone.

Infelizmente é assim.
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Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 17 Set 2008 00:21    Assunto: Responder com citação

Na área de clientes tens uma secção televisão. Carrega em aderir para ver o que é que lé diz. Se tiveres smartv na tua central, então diz-te logo quantas box's podes ter no máximo.
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 17 Set 2008 11:42    Assunto: Responder com citação

Aparece a frase "O seu serviço internet ainda não se encontra comercialmente activo".
Nem percebo o que isto quer dizer...
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