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smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
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Colocada: 14 Set 2008 17:07 Assunto: |
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lemene escreveu: | Eu passei por algo, mais colorido que isto, mas adesão não é apenas escever sim e asssinar.
Primeiro, o smartTV obriga à deslocação dos técnicos para testar as condições técnicas para puderes aderir à smartTV.
Se não tivesses cobertura para IPTV não faz sentido tudo isto.
Para aderir os técnicos da clix virão à tua casa e ver coisas como:
- Qtas tomadas de telefone e quais as que irão alguma vez ter o modem ligado para q essas possam ser usadas para a smartTV.
- Qual a resistência da linha ao modem (Attenuation Db)
1 BOX funciona com 30-38Db, e 38 é alto.
2 BOXs requer abaixo ou igual a 25Db
Se a causa disso for do modem do kit clix eles trocam por outro.
Depois no dia de instalação vão
- colocar um filtro na caixa principal da casa para as tomadas destinadas ao modem.
- verificar se o rate download for alta possa provocar pixels na imagem
ou demasiado baixa que para a imagem. Se for alta eles baixam para 12Mbps.
Portanto tens toda esta fase por passar até que alguem perceba que tens cobertura ou não e em que condições. |
Para mim devo dizer que a instaçaõa foi diferente da aqui referida...
1- Pedi a adesão... aguardei 4 semanas para ser contactado.
2 - Os técnicos foram lá a casa para instalar (não passaram anteriornmente para ver tomadas nem efectuar medições de sinal...
3 - Colocaram o filtro... Não viram se a download rate era alta ou não... e os problemas começaram depois...
lemene escreveu: |
- vão instalar a plataforma que escolheste para levar o IPTV à box |
Esta não percebi... que plataforma instalam eles?? |
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AdSense
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Colocada: 14 Set 2008 17:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 16 Set 2008 18:32 Assunto: |
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da_grudge escreveu: | tenho a internet activa ha 10 dias, mas tou a usa-la a 4...
mas a miuda do sac disse logo que n podia ter tv, sem fazer os testes...isso e que e estranho n e?
Obrigado Dracula |
Podes colocar aqui os daods da tua ligação, sff? Se calhar a tua zona tem smartv, mas não podes ter por estar longe da central. Se tiveres bons valores e a central tiver smartv, então podes aderir com certeza. |
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da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
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Colocada: 16 Set 2008 18:46 Assunto: |
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n sei como ver esses valore? ha algum site para o fazer?
A central de carnide esta a 150 metros...por isso n devia haver problema.
Obrigado |
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Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 16 Set 2008 21:05 Assunto: |
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Tens que ver no modem
Entra no endereço IP do teu router (normalmente é http://192.168.1.1) e o login/password devem ser admin/admin. Depois vê os valores em "status". Estas coisas vairiam consoante os modelos, mas normalmente é assim.
Se tiveres dificuldades, diz qual é o modelo do teu router, para que alguém que tenha o mesmo te possa ajudar. |
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da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
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Colocada: 16 Set 2008 22:54 Assunto: |
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o meu modem e um micradigital, um belkin linha branca
No status so aparece Ip, Gateway, Subnet, etc
Acho que nao sao estes valores que falas...nao sei ao certo que valores precisas.
Obrigado |
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da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
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Colocada: 16 Set 2008 22:55 Assunto: |
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ja encontrei. Desculpa.
Operation Data / Defect Indication:
Operation Data Upstream Downstream
Noise Margin 13 dB 15 dB
Attenuation 8 dB 9 dB |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 16 Set 2008 23:04 Assunto: |
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da_grudge escreveu: | ja encontrei. Desculpa.
Operation Data / Defect Indication:
Operation Data Upstream Downstream
Noise Margin 13 dB 15 dB
Attenuation 8 dB 9 dB |
Com essa Atenuação tudo indica que realmente deves estar muito perto da Central.
A que velocidade está o Modem sincronizado?
Nota: Na Homepage do Clix experimenta utilizar a opção "Verificar Cobertura Clix" utilizando o teu nº de telefone e verifica o que te aparece na barra de endereços.
Deverá ser qualquer coisa como isto:
"http://acesso.clix.pt/verificar.html?telefone=*********¢ral=Vila%20Franca%20de%20Xira&3play=1"
No lugar dos asteriscos estará o teu nº de telefone e em vez de Vila Franca de Xira (a central a que estou ligado) deverá aparecer a central a que a tua linha está ligada.
Editado pela última vez por Tuga em 16 Set 2008 23:15, num total de 1 vez |
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da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
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Colocada: 16 Set 2008 23:13 Assunto: |
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tenho 3994 de download e 504 upload |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 16 Set 2008 23:17 Assunto: |
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da_grudge escreveu: | tenho 3994 de download e 504 upload |
Tens o tarifário de 4 Mb?
P.S.- Entretanto lê o que acrescentei no post anterior. Estava a alterá-lo enquanto respondeste. |
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da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
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Colocada: 16 Set 2008 23:22 Assunto: |
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central de carnide a menos de duzentos metros. Sao dois predios ao lado do meu. |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 16 Set 2008 23:29 Assunto: |
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da_grudge escreveu: | central de carnide a menos de duzentos metros. Sao dois predios ao lado do meu. |
Se estás ligado a essa Central então só se não tem mesmo SmarTV disponivel.
Experimenta enviar um mail a pedir a pedir a informação por escrito acerca da disponibilidade ou não da SmarTV na tua central. Os mails não são respondidos pelo mesmo tipo de pessoas que faz o atendimento no SAC.
Usa este formulário de contacto: http://cliente.clix.pt/contacto/index.html |
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da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
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Colocada: 16 Set 2008 23:37 Assunto: |
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ja mandei e dizem que n tem smartv. O que acho estranho e nao ter nesta central com tanta gente aqui a volta...o que contesto tambem e o facto de por o numero de telefone no site da clix e aparecer que tenho acesso a tv. |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 16 Set 2008 23:47 Assunto: |
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da_grudge escreveu: | ja mandei e dizem que n tem smartv. O que acho estranho e nao ter nesta central com tanta gente aqui a volta...o que contesto tambem e o facto de por o numero de telefone no site da clix e aparecer que tenho acesso a tv. |
Mas sempre com a nota de rodapé que diz que o serviço está sujeito á confirmação da elegibilidade após a activação de ADSL e Telefone.
Infelizmente é assim. |
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Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 17 Set 2008 00:21 Assunto: |
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Na área de clientes tens uma secção televisão. Carrega em aderir para ver o que é que lé diz. Se tiveres smartv na tua central, então diz-te logo quantas box's podes ter no máximo. |
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da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
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Colocada: 17 Set 2008 11:42 Assunto: |
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Aparece a frase "O seu serviço internet ainda não se encontra comercialmente activo".
Nem percebo o que isto quer dizer... |
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