Colocada: 11 Set 2008 12:44 Assunto: SPEEDTOUCH 585 V6
Boas...
Tenho um speedtouch 585 v6 que comprei a um colega no trabalho a algum tempo.
Quando o comprei consegui liga-lo a uma Ps3 e aceder a pagina da net para o configurar, so que prai a 3 meses formatei o pc e desde entao nunca mais consegui ter net na Ps3 ela reconhece o ip mas nao acede a internet.
agora o meu problema e nao conseguir entrar no ip do modem para o poder configurar pois pede-se user e pass eu ja tentei de tudo mas nao sei quais sao. ja experimentei user: admin pass: admin e nada ja meti as que costumo meter pessoais e nada , ja meti as da clix e nada...
nao sei quais serao...
Tambem nao consigo instalar o cd do modem pq quando chega a parte em que pede os dados da internet eu metos os meus da clix e nada diz que estao mal...
sabem o que podera ser? é que nao percebo nada de redes e afins...lol
qxiste algum firmware que possa meter ou isso pra conseguir configura-lo?é que ja consegui ter net na Ps3 mas agora nao...ah e net no pc tenho...
Nos 585 o nome de utilizador por defefeito é Administrator e a password em branco, mas podes ter mudado isso quando configuraste.
Se por acaso o Router tem um firmware antigo no router é natural que não consigas entrar na configuração se tiver password com o IE7 devido a um bug de firmware.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.