Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Casteloes
Registo: 10 Set 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 10 Set 2008 12:53 Assunto: Morada para cancelar clix adsl. |
|
|
Boa tarde.
Alguém me sabe informar a morada para a qual tenho de enviar a carta para rescindir o contrato com a Clix?
Já procurei no site mas ou não tem ou eu não encontrei e não sei se é a morada que vem nas facturas.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Set 2008 12:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Set 2008 20:51 Assunto: |
|
|
Em princípio a morada vem nas condições contratuais. |
|
Voltar acima |
|
|
Casteloes
|
Colocada: 10 Set 2008 22:00 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Em princípio a morada vem nas condições contratuais. |
Mas como não sei do contrato perguntei |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 10 Set 2008 22:37 Assunto: |
|
|
Casteloes escreveu: | Lusitano escreveu: | Em princípio a morada vem nas condições contratuais. |
Que tal 16100 ? |
|
Voltar acima |
|
|
Casteloes
|
Colocada: 10 Set 2008 22:42 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Casteloes escreveu: | Lusitano escreveu: | Em princípio a morada vem nas condições contratuais. |
Que tal 16100 ? |
Estás a dizer para pedir a morada ou para cancelar?
Se for para cancelar prefiro pedir por escrito é mais certo. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 11 Set 2008 02:01 Assunto: |
|
|
Casteloes escreveu: | pmlc escreveu: | Casteloes escreveu: | Lusitano escreveu: | Em princípio a morada vem nas condições contratuais. |
Que tal 16100 ? |
Penso que o "pmlc" te estava a dar a indicação do nº 16100 (grátis), através do qual te podes informar acerca da morada correcta para onde deves enviar o pedido de rescisão.
Tal como referes, tem sido várias vezes referido aqui no Fórum que esse tipo de pedido deve ser sempre efectuado por escrito e, preferencialmente, por Carta Registada com Aviso de Recepção por forma a teres um comprovativo de que o pedido foi efectuado e da respectiva data. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
|
Colocada: 11 Set 2008 08:00 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Casteloes escreveu: | pmlc escreveu: | Casteloes escreveu: | Lusitano escreveu: | Em princípio a morada vem nas condições contratuais. |
Que tal 16100 ? |
Penso que o "pmlc" te estava a dar a indicação do nº 16100 (grátis), através do qual te podes informar acerca da morada correcta para onde deves enviar o pedido de rescisão.
Tal como referes, tem sido várias vezes referido aqui no Fórum que esse tipo de pedido deve ser sempre efectuado por escrito e, preferencialmente, por Carta Registada com Aviso de Recepção por forma a teres um comprovativo de que o pedido foi efectuado e da respectiva data. |
Nem mais... |
|
Voltar acima |
|
|
Casteloes
|
Colocada: 11 Set 2008 10:01 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Tuga escreveu: | Casteloes escreveu: | pmlc escreveu: | Casteloes escreveu: | Lusitano escreveu: | Em princípio a morada vem nas condições contratuais. |
Que tal 16100 ? |
Nem mais... |
Ok ok. Assim poupava tempo que o serviço deles demora um bocado a atender
Obrigado a todos. |
|
Voltar acima |
|
|
Tag351
Registo: 12 Jul 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 12 Set 2008 16:52 Assunto: |
|
|
se fossem valores de linha sabem de cor e salteado,mas como é para desistir não esperes nenhum tipo de ajuda. só uma coisa a quem o está a mandar ligar o 16100. o rapaz vai desistir e não vai ser aqui no fórum que o vão demover de o fazer. eu não sei a morada mas há aqui pessoal que sabe bem. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 12 Set 2008 18:05 Assunto: |
|
|
Tag351 escreveu: | se fossem valores de linha sabem de cor e salteado,mas como é para desistir não esperes nenhum tipo de ajuda. só uma coisa a quem o está a mandar ligar o 16100. o rapaz vai desistir e não vai ser aqui no fórum que o vão demover de o fazer. eu não sei a morada mas há aqui pessoal que sabe bem. |
Adoro estas observações...
Se és tão bem intencionado (pelo teu ponto de vista, ao contrário de todos os restantes utilizadores) então porque não pesquisaste um pouco para oferecer a tua ajuda?
Ver aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6160
Está na 1ª pagina deste mesmo Sub-Fórum, 14 Tópicos abaixo deste. |
|
Voltar acima |
|
|
Casteloes
|
Colocada: 12 Set 2008 19:08 Assunto: |
|
|
Vá não se chateiem os dois.
Obrigado pela ajuda. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
|
Colocada: 12 Set 2008 19:14 Assunto: |
|
|
Tag351 escreveu: | se fossem valores de linha sabem de cor e salteado,mas como é para desistir não esperes nenhum tipo de ajuda. só uma coisa a quem o está a mandar ligar o 16100. o rapaz vai desistir e não vai ser aqui no fórum que o vão demover de o fazer. eu não sei a morada mas há aqui pessoal que sabe bem. |
Bem... nem sei como fazes parte ainda desta Comunidade...
A melhor Resposta é mesmo 16100, onde ai sim, lhe podem dar todas as informações necessárias para desistir. |
|
Voltar acima |
|
|
|