Colocada: 09 Set 2008 20:48 Assunto: Fixar Ip do Modem
boa tarde,
gostaria de saber se haveria alguma oportunidade de fixar o Ip quando se liga à Internet... visto que sempre que a ligação vai abaixo me e atribuido um Ip novo...
->actualmente tenho velocidade de 1MB
->utilizo um Modem/router netgear wireless ADLS2 +modem router DG834G v4...
pois estava criando um servidor para um jogo... e tb me dava geito para outras coisas... e como o Ip muda sempre que perco a ligação ou passado algumas horas... gostaria de saber o que posso fazer... para que isso nao aconteça...
Obrigado, caso haja mais alguma coisa que nao perceberam eu voltarei a explicar...
ps: se meti alguma que nao e válida aqui pesso desculpa...
Não é nenhum programa é ires ás configurações do modem/router e modificares no Wan Settings aonde está PPPoE meteres em PureBridge e meteres os dados da tua conta CLIX (penso que seja assim ou é qualquer cosia do género) _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.