Colocada: 06 Set 2008 13:41 Assunto: Acesso a console - router XAVI X7868r+
Bom dia Srs.
Recentemente recebi um modem router XAVI X7868r+ para uso com Speedy. Desliguei o modem da Dlink que utilizava. Porém a minha dúvida é a seguinte: fiz todas as ligações de cabos e no acesso a console (192.168.1.1) não consigo com as configurações de usuário e senha padrões e pré-definidos, ou seja, admin/admin. Tentei root/root e nada. Resetei o router e tentei novamente, mas nada. Alguém tem alguma dica. Valeu.
Entretanto já havia tentato com admin e também root, com todas as combinações possíveis (maiúscula e minúscula). Tentei com a outra possibilidade user/user (de todas as formas) e também não acesso. Se alguém tiver outra dica, agradeço.
Entretanto também não funcionou com todas Admin ou admin (login) e as senhas citadas. Pelo jeito terei que entrar em contato com a Telefônica, que me forneceu o aparelho.
user 1234
senha 1234
parece brincadeira mais o meu veio assim de fabrica.
aproveitando a duvida alguem conseguiu rotear ele ? que tenho 2 pcs e 1 note e so consigo usar a net em 1 pc por nao ter roteado ele!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.