Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 31 Ago 2008 19:46 Assunto: |
|
|
por acaso no dia que recebi a factura... tentei pagar via homebanking e deu erro....
pensei que era mais 1 erro... ás vezes acontece ao se fazer pagamentos...
não liguei e tentei no dia seguinte.... correu tudo ok e sem erros.
por isso está pago...  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 31 Ago 2008 19:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
filipe_oliveira_7

Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 05 Set 2008 18:31 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | E nem é preciso esperar, visto que é automático. |
então n é.. ainda tive de esperar 10min pra me atenderem.. e depois pra me darem uma nova referencia foram mais 8 min...
é mt rápido é.. realmente...
já pra n falar que qd queria pagar corri cerca de 4 caixas a ver se o problema era meu... |
|
Voltar acima |
|
 |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 05 Set 2008 19:22 Assunto: |
|
|
Quando tive de fazer um acerto na última factura, deram-me uma nova referência em menos de 2 minutos
Se eles demoram, não é por vontade própria, eles tem objectivos de produtividade a a cumprir senão levam menos € no final do mês  _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
 |
|