Aconteceu-me o mesmo há 2 meses. Resolveram cancelar-me o contrato baseados numa queixa que fiz à DECO, e começou a aparecer-me essa página sempre que tentava aceder a qualquer site. O endereço IP também era diferente do habitual.
Demoraram 4 dias para reactivar o serviço, e depois de fazer queixa ao provedor, ofereceram-me uma mensalidade.
Já sei do que se trata. Tinha feito uma adesão a outro ISP há algum tempo e parece que a mudança de operador já aconteceu.
Mas o curioso é que antes desta página me aparecer estava a usar toda a largura de banda sem qualquer problema e ao reiniciar o router devido às happy hours apareceu isto.
Já está resolvido. Infelizmente já não sou cliente Clix....nos últimos 6 meses tive um serviço impecável (pings, 0 quedas..) só que quem paga a conta prefere desembolsar menos no fim do mês..
Ao contrário da maior parte das pessoas que só posta neste fórum para dizer mal da Clix (alguns com razão) eu digo que vou ter saudades da Clix (apesar de também ter tido alguns problemas no início)
Queria também dizer que este fórum dá muito jeito a quem tem problemas na configuração do seu serviço Clix. Boa iniciativa dos Admins
Aconteceu-me o mesmo há 2 meses. Resolveram cancelar-me o contrato baseados numa queixa que fiz à DECO, e começou a aparecer-me essa página sempre que tentava aceder a qualquer site. O endereço IP também era diferente do habitual.
Demoraram 4 dias para reactivar o serviço, e depois de fazer queixa ao provedor, ofereceram-me uma mensalidade.
Com que fundamento? Apenas alegaram isso? Não me parece nada legal!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.