Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Freedoom
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 20 Jan 2006 18:39 Assunto: Telefone duvida... |
|
|
Boas.
Tenho linha da pt e estou a pensar mudar para o clix, ao me inscrever para cliente clix, é necessario anular o contrato com a pt? o meu telefone é alugado é necessario adquirir equipamento telefonico da clix?
Obrigado. _________________ [Alojamento Gratis] [Anúncios Grátis] |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jan 2006 18:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 20 Jan 2006 19:10 Assunto: Re: Telefone duvida... |
|
|
Freedoom escreveu: | Boas.
Tenho linha da pt e estou a pensar mudar para o clix, ao me inscrever para cliente clix, é necessario anular o contrato com a pt? o meu telefone é alugado é necessario adquirir equipamento telefonico da clix?
Obrigado. |
Não percisas de anular nada, o clix trata de tudo, e sim, tens que adquirir telefone ao clix, ou comprares um, pois deixas de ser cliente da PT. |
|
Voltar acima |
|
|
Freedoom
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 6
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Jan 2006 22:26 Assunto: |
|
|
O que te vou dizer não é oficial, mas é o que acontece em muitos casos. Ao aderires ao Clix rescindes automaticamente o teu contrato com a PT Comunicações, passando o Clix a ser o teu prestador de serviço telefónico fixo. Apesar do teu telefone fixo ser alugado à PT, e ser propriedade dessa empresa, eles não costumam pedir os telefones, nada te impede que fiques com ele. De qualquer forma, a Clix aluga telefone ou podes sempre comprar um. |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Colocada: 21 Jan 2006 11:58 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O que te vou dizer não é oficial, mas é o que acontece em muitos casos. Ao aderires ao Clix rescindes automaticamente o teu contrato com a PT Comunicações, passando o Clix a ser o teu prestador de serviço telefónico fixo. Apesar do teu telefone fixo ser alugado à PT, e ser propriedade dessa empresa, eles não costumam pedir os telefones, nada te impede que fiques com ele. De qualquer forma, a Clix aluga telefone ou podes sempre comprar um. |
É claro que se nao pedirem o tlf ele nao vai dizer nd, é o meu caso se tiver nao vou devolver nada ate que me pessam. |
|
Voltar acima |
|
|
[TR]
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 21 Jan 2006 12:28 Assunto: |
|
|
É por causa disto que a PT tem que cobrar assinatura.
Onde é que eles iam buscar os milhões investidos em equipamentos de topo que lhes são roubados todos os anos pelos clientes?
Coitadinhos...
PS: |
|
Voltar acima |
|
|
|