Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 31 Ago 2008 12:22 Assunto: |
|
|
I(8)you escreveu: | Dracula escreveu: | Zé Bandido escreveu: | Desculpem lá, mas não entendi nada o que é uma Central Remota :S
Tou a 4.5Km da central de Mem-Martins e tenho a uns 100m a Central de Recoveiro...
A PT foi a que fez a instalação da linha, acham que tou numa Central Remota? e o que é isso? Li mas não apanhei :S
Cumprimentos Zé Bandido
Não é possivel mudar? |
Central remota, resumindo em poucas palavras é um pequeno caixote metálico da PT no meio da "rua", em vez de ser um edifício. Tendo este "enorme" tamanho, não permitem que sejam partilhadas com outros operadores, pois não há espaço. A PT cria estas centrais, quando os clientes estão muito longe da central principal e coloca lá micro-dslam. E não, não estás numa remota, senão não terias clix directo |
ERRADO ERRADO ERRADO
Quando não se sabe é melhor é estar calado. |
Por acaso também fiquei mais que surpreendido com a explicação dada por um moderador deste Fórum do que seria na opinião dele uma central remota.
Além de estar completamente errada, dá a sensação que o respectivo moderador realmente não faz ideia nem tem noção do que é uma central remota |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Ago 2008 12:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Ago 2008 13:58 Assunto: |
|
|
Talvez alguma de vossas excelências saiba explicar melhor _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 31 Ago 2008 14:26 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Talvez alguma de vossas excelências saiba explicar melhor |
Também gostaria de obter aqui uma explicação correcta dos utilizadores I(8)you e Utilizador.
Acho mais útil dizer "Errado" e explicar porquê, do que simplesmente dizer "Errado" |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 31 Ago 2008 14:44 Assunto: |
|
|
Pois se a explicação do Dracula está "errada" qual é a explicação então? =/ _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 31 Ago 2008 15:26 Assunto: |
|
|
Totalmente de acordo com os 3 post's anteriores!
Não sei quem tem razão mas gostava de aprender. O que interessa é qual é a explicação correcta e não apenas dizer "errado".
Infelizmente continuamos com esta mania de criticar em vez de explicar.
Será que custa muito dizer: "Peço desculpa mas a informação que deste não está correcta porque uma central remota é.......".
Quem sabe o que é exactamente uma central remota e se existem clientes directos da Clix lá ligados que explique ou então mais vale ler e calar. |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 31 Ago 2008 19:08 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Totalmente de acordo com os 3 post's anteriores!
Não sei quem tem razão mas gostava de aprender. O que interessa é qual é a explicação correcta e não apenas dizer "errado".
Será que custa muito dizer: "Peço desculpa mas a informação que deste não está correcta porque uma central remota é.......".
Quem sabe o que é exactamente uma central remota e se existem clientes directos da Clix lá ligados que explique ou então mais vale ler e calar. |
Pois... =/ _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
I(8)you
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 31 Ago 2008 22:50 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Totalmente de acordo com os 3 post's anteriores!
Tuga
Os lugares na Moderação estão esgotados. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 01 Set 2008 03:03 Assunto: |
|
|
I(8)you escreveu: |
Tuga
Os lugares na Moderação estão esgotados. |
Se os lugares estão esgotados a mim não me faz diferença. Se incomoda alguém com outras aspirações, queixem-se a quem de direito. Enfim...
O importante é que continuamos todos á espera da informação de quem afirmou que os outros estavam errados.
Afinal a explicação do que são centrais remotas vem ou não vem? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 01 Set 2008 08:52 Assunto: |
|
|
Não vem, porque ele também não faz a mínima ideia..mas como é mais giro mandar "bitaites" para o ar..
Ainda considerei (neste momento) apagar os post's deles, dado que não acrescentaram nada de novo...mas depois ainda acusavam a moderação de ser ditatorial... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 06 Set 2008 10:08 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | mas depois ainda acusavam a moderação de ser ditatorial... |
E iam ter 1 pontinha de razão se o fizesses.
Não é que eu tenha de fazer prova de tudo o que digo aqui no forum, certo?
Há casos em que isso se torna indispensável e este é um desses casos.
Comé? Quero saber o que é uma central remota! |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 06 Set 2008 16:37 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Comé? Quero saber o que é uma central remota! |
Questiona o I(8)you, ele deve saber responder... _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
I(8)you
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 10 Set 2008 19:48 Assunto: |
|
|
Scrapie escreveu: | john3voltas escreveu: | Comé? Quero saber o que é uma central remota! |
Questiona o I(8)you, ele deve saber responder... |
Por acaso até sei mas não o vou fazer mas para aqueles que dizem que São armarios que estão na rua só digo isto devem ser armários bue de grandes para eu e muitos dos meus colegas trabalharem lá dentro as vezes.
Mas sim também existe centrais remotas que são armários de rua (os multi serviços) é o nome deles e são recentes.
Portanto antes de mandarem bitaites para o ar sem o mínimo de conhecimento estejam calados que fica bem melhor
E ainda existe os Micro Dslan´s e os picollo. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 10 Set 2008 20:21 Assunto: |
|
|
Ena..foram precisos 10 dias para ele vir dizer o mesmo que eu disse
Deixa-me adivinhar: não tinhas acesso ao google? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 10 Set 2008 20:36 Assunto: |
|
|
I(8)you escreveu: | Por acaso até sei mas não o vou fazer mas para aqueles que dizem que São armarios que estão na rua só digo isto devem ser armários bue de grandes para eu e muitos dos meus colegas trabalharem lá dentro as vezes.
Portanto antes de mandarem bitaites para o ar sem o mínimo de conhecimento estejam calados que fica bem melhor
|
Pois... de facto há centrais remotas em que cabes lá dentro mas até ai nada de novo disseste...
Se negas piamente uma coisa, convém explicar o porquê _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 10 Set 2008 20:49 Assunto: |
|
|
I(8)you escreveu: | Portanto antes de mandarem bitaites para o ar sem o mínimo de conhecimento estejam calados que fica bem melhor |
Caro I(8)you, para quem apenas responde indicando:
"ERRADO ERRADO ERRADO
Quando não se sabe é melhor é estar calado."
É que mais valia não ter o trabalho de fazer "Quote"
Para uma Comunidade como esta, ao qual faz parte, é de louvar as participações que valorizam a mesma, principalmente daqueles que dizem "Saber".
Ainda para mais, dizes "ERRADO ERRADO ERRADO", onde posteriormente acabas por dizer: "Mas sim também existe centrais remotas que são armários de rua (os multi serviços) é o nome deles e são recentes."
Enfim... isto diz tudo... |
|
Voltar acima |
|
|
|