Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 30 Ago 2008 13:49 Assunto: Troca de emails com a Clix que deu em nada =/ |
|
|
Boas pessoal, se poderem ler isto com muita atenção e dar a vossa opinião gostaria muito.
Aqui fica a minha pergunta, a 4.5km da central não poderiam fornecer por volta de 4000Kbps em vez dos meus 1600Kbps? Já me disseram que era fisicamente possivel...
Eu--------------------------------------------------------------
Boas, eu gostaria de saber porque é que cada vez que pergunto porque é que a minha velocidade de sincronização de Download é lenta (1856Kbps) com uma atenuação de 52 dB vocês limitam-se a dizer que Não é possível melhorar? Não podem dizer QUAL a verdadeira razão? Eu gostaria muito de saber pois eu tenho o tarifário de 4mb e com esta atenuação eu supostamente deveria ter aproximadamente 4000Kbps de sincronização de download. Eu só gostaria de saber porque é que não me informam adequadamente, pois dizer que "Não é possível melhorar" sem dar explicações adequadas é sinal de desprezo.
Cumprimentos, Rui Lopes
Clix--------------------------------------------------------------
Estimado Sr. Rui Lopes,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
No que diz respeito à situação exposta, após análise realizada pelo Departamento Técnico à sua linha telefónica, informamos que devido às características técnicas da linha (que dependem de factores, tais como: distância à central telefónica e qualidade, estado e idade do cobre da sua linha telefónica), não conseguimos garantir a qualidade do serviço, neste caso devido à distância da central: 4.5Km.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Com os melhores cumprimentos,
Luís Santos
Mas a qualidade do cobre é recente, foi instalada de raiz em 2005/2006 e visto a distância 4.5km devia ter 4Mbps eu acho que devia ter os 4Mbps efectivos, não entendo porque não os tenho se tenho bom equipamento.
Cumprimentos, Rui Lopes
Estimado Sr. Rui Lopes,
Relativamente à questão colocada, a mesma foi respondida anteriormente.
Luís Santos
Mas a central está cheia ou o cobre instalado é de má qualidade? Desculpem mas não entendo o esclarecimento
Estimado Sr. Rui Lopes,
Relativamente ao exposto, a velocidade verificada é devida à distância da residência à central: 4.5Km.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Mas pelo que me informaram e pelo que sei, 4.5km devia ter 400Kbps de sincronização e eu moro numa rua acima da central de Pexiligais (100m em cabos) não podem fazer nada?
Estimado Sr. Rui Lopes,
Como indicado, e como também já informado telefonicamente, a esta distância o Clix não garante o serviço ADSL.
Desculpe por "bater na mesma tecla", mas não posso efectuar uma alteração de central? Por exemplo, mudar da central de Mem-Martins para a central de Pexiligais?
Relativamente ao exposto, informamos que o mesmo é impossível.
Luís Santos
-------------------------------------------------------------- _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Ago 2008 13:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 30 Ago 2008 14:48 Assunto: |
|
|
Qual é o Modem e a Modulação que estás a utilizar?
Já experimentaste alterar a Modulação? |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
|
Colocada: 30 Ago 2008 15:31 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Qual é o Modem e a Modulação que estás a utilizar?
Já experimentaste alterar a Modulação? |
Claro que já experimentei todas G.ADSL2+ e tal, uso a G.DMT e o Router é SMC7904WBRA-N
Isso não tem nada a ver com o meu Router...tem a ver que eles não querem dar mais velocidade não sei porque... _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Ago 2008 15:57 Assunto: |
|
|
A 4.5Km da central, é sorte ainda teres ADSL, quanto mais 4Mbps _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
|
Colocada: 30 Ago 2008 16:12 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | A 4.5Km da central, é sorte ainda teres ADSL, quanto mais 4Mbps |
Pois...mas é fisicamente possível ter 4Mbps ou não? Até 4.5Km devia ter que velocidades?
E se tenho uma central numa rua em baixo porque é que não me instalaram lá? Ou porque é que não me instalam lá? _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 30 Ago 2008 16:21 Assunto: |
|
|
Zé Bandido escreveu: | Dracula escreveu: | A 4.5Km da central, é sorte ainda teres ADSL, quanto mais 4Mbps |
Pois...mas é fisicamente possível ter 4Mbps ou não? Até 4.5Km devia ter que velocidades?
E se tenho uma central numa rua em baixo porque é que não me instalaram lá? Ou porque é que não me instalam lá? |
A essa distancia, não...
Podes ter uma central mais abaixo, mas também pode ser remota e aí nem clix tinhas...
Além disso, as linahs pertencem á PT..Ou seja é a PT que decide onde é que te ligas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
|
Colocada: 30 Ago 2008 16:28 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Zé Bandido escreveu: | Dracula escreveu: | A 4.5Km da central, é sorte ainda teres ADSL, quanto mais 4Mbps |
E se tenho uma central numa rua em baixo porque é que não me instalaram lá? Ou porque é que não me instalam lá? |
A essa distancia, não...
Podes ter uma central mais abaixo, mas também pode ser remota e aí nem clix tinhas...
Além disso, as linahs pertencem á PT..Ou seja é a PT que decide onde é que te ligas |
Acho que entendi mal o Wikipédia então...
Vou cancelar ista m**** de serviço e pronto ^^ Obrigado
EDIT:
O que é ReADSL? Diz ai que podia ter até 400Kbps... _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 30 Ago 2008 20:23 Assunto: |
|
|
Os valores apresentados pelos gráficos são em linhas com condições ideais e em bom estado. Não levam em conta as interferências de outros utilizadores e o quanto podre estão as linhas da PT
Mudares de operador não te vai servir de nada, dado que a linha continua a ser a mesma...A não ser que vás para cabo _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 30 Ago 2008 23:00 Assunto: |
|
|
Com 4,5 Km de distancia, devias era estar satisfeito de possuir um serviço ADSL.
Mas prontos... cancela... |
|
Voltar acima |
|
|
|