Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Contactos CLIX - Rescisão

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro_Pereira



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 03 Jun 2008 18:59    Assunto: Contactos CLIX - Rescisão Responder com citação

Boas as todos,

O assunto é o seguinte, sou cliente CLIX (telefone + ADSL 24 Megas) há mais de ano e meio. Apesar de estar contente com o serviço telefónico prestado, o mesmo já não posso dizer da internet, pois tendo um tarifário 24 Megas, nunca recebo em minha casa mais que 1,5MB e estou farto de ter problemas com a rede a ir abaixo. Além disto, parece-me inadmissível ter que esperar mais de 30 minutos ao telefone para contactar o apoio técnico da empresa.

Assim, visto ter encontrado um tárifário na Netcabo que me dá muito melhores condições (-15€, maior velocidade e mais canais de tv no serviço que já possuo actualmente da Tv cabo), pretendo rescindir com a clix.

Agora a questão é a seguinte, como rescindir? Quais os prazos que tenho que obedecer?
A inf. que tenho é que tem que ser 15 dias antes da renovação (no meu caso dia 9 de todos os meses) e por fax. Mas qual o contacto via Fax?? è que não consigo encontrar em lado nenhum e no "apoio" telefónico nem atendem chamadas....
Já agora se pretender enviar uma carta registada para a clix, qual a morada para a qual devo fazer?

Muito obrigado a todos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Jun 2008 18:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 03 Jun 2008 21:06    Assunto: Responder com citação

O teu contrato é de 24 ou 12 meses?
É que os ultimos contratos que vi eram de 24 meses. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 03 Jun 2008 22:56    Assunto: Responder com citação

Dependendo do teu tempo de contrato aqui tens o fax ou parte da minuta:

Para:
Exm.º(ª) Senhor(ª)
Clix/Novis
Apartado 52286
EC Campo Grande
1721-501 Lisboa
Fax: 210106490


Também rescindi com eles derivado a várias razões, mas enfim, a vida continua...

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro_Pereira



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 03 Jun 2008 23:02    Assunto: Responder com citação

O tempo do meu contrato era de 12 meses...

Web_Master tiveste dificuldades no processo de rescisão? Quanto tempo demorou mais ou menos? Os 15 dias que temos que dar de antecedência é para o dia que queremos sair (e não pagamos mais a partir daquele dia) ou para 15 dias para a renovação (e só podemos sair naquela altura)???

É que esta informação é importante, pois não quero me sujeitar a estar a pagar no mesmo dois contratos de internet....

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 03 Jun 2008 23:15    Assunto: Responder com citação

Eu enviei a minha renuncia no dia 30 de Maio de 2008, diz que são 15 dias para os avisar? Onde está isso escrito? Eu agora não tenho o meu contrato à mão para ver se diz alguma coisa... acho que não estamos a falar de contratos de trabalho onde temos de dar 15 dias à casa.

Talvez isto ajude http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6143

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro_Pereira



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 03 Jun 2008 23:26    Assunto: Responder com citação

Pois, pela DECO parece que são 7 dias... Bem vou telefonar para a DECO para tirar todas as dúvidas, se por acaso for mesmo assim, envio a carta conto 7 dias e a partir desse momento não pago nem mais um cêntimo... já chega de chulices.

Mais uma vez obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Rui_Carlos



Registo: 05 Jun 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 05 Jun 2008 19:11    Assunto: Responder com citação

Penso que para o telefone são 7 dias (por lei), e para a net deve estar no contrato 15 dias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viriatus



Registo: 19 Out 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 12 Jun 2008 21:08    Assunto: Responder com citação

Eu também queria rescindir o contracto daqui a uns dias pois vou mudar de residência. No fax o que é que eu escrevo? Que informação é necessário enviar? É necessário fotocópias do BI e/ou de facturas? Se alguém me desse um exemplo eu agradecia...

E não se pode cancelar o serviço por telefone? E o que acontece se eu simplesmente deixar de pagar a partir de uma certa data e não usar o serviço?

Nota: já sou cliente CLix há já alguns anos por isso o período mínimo do contrato já passou...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vladimir



Registo: 13 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 13 Jun 2008 13:58    Assunto: Responder com citação

eu nem precisei de me preocupar, fiz contrato online com a voda e os gajos trataram de tudo. 3 semanas depois já estava a navegar na voda Very Happy

edit: apesar da velocidade q contratei não estar a ser atingida não estou muito preocupado porque os primeiros meses são de borla (depois logo me queixo) estou contente com a estabilidade disto. a ligação não caiu uma única vez e parece que o ip tem sido sempre o mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mavidoor



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 115

MensagemColocada: 13 Jun 2008 17:27    Assunto: Responder com citação

viriatus escreveu:
Eu também queria rescindir o contracto daqui a uns dias pois vou mudar de residência. No fax o que é que eu escrevo? Que informação é necessário enviar? É necessário fotocópias do BI e/ou de facturas? Se alguém me desse um exemplo eu agradecia...

E não se pode cancelar o serviço por telefone? E o que acontece se eu simplesmente deixar de pagar a partir de uma certa data e não usar o serviço?

Nota: já sou cliente CLix há já alguns anos por isso o período mínimo do contrato já passou...


Amigo fazes uma carta com o teu nome,numero de conta,numero de contribuinte....dizes que pretendes que te cancelem o serviço que tens com eles....no fim assinas conforme BI...poes a data do envio...depois envia por fax ou correio registado com aviso de recepção.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unsteady



Registo: 21 Jun 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 22 Jun 2008 16:14    Assunto: Responder com citação

de acordo com o teu contrato, deverás rescindir até 30 dias antes da nova renovação do Contrato.
Como já estás à ano e meio, o tempo p desactivar é de 30 dias! os actuais são 15.
Deves fazer por carta ou fax. A carta convém ser com A/ R.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vladimir



Registo: 13 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 22 Jun 2008 18:48    Assunto: Responder com citação

Atenção quando enviarem a rescisão por fax tenham o cuidado de a enviar com relatório de entrega! A minha namorada optou por esse método e dias depois de ver que ainda tinha a linha activa telefonou e disseram-lhe que não tinham recebido o fax, então pediram-lhe o relatório.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Almeida



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 29 Ago 2008 05:25    Assunto: Resposta Responder com citação

Mais uma vez falta ler o contrato. No mesmo existe a morada para onde podem cancelar o serviço. Está tudo claro, só não lê quem não quer =/.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 29 Ago 2008 12:32    Assunto: Responder com citação

Pedro Pereira, porque não telefonas para lá a pedir para rescindires?

eles normalmente fazem novas ofertas, pode ser que as condições que te ofereçam sejam melhores.


Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET