Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 17 Ago 2008 21:28 Assunto: |
|
|
remorema escreveu: | se pensasses um bocado percebias que a clix foi pioneira na IPTV em portugal. a MEO só apareceu já a clix tinha 1 ano no mercado.
Alguem anda a dormir á sombra da bananeira não ?
1 ano de avanço e são ultrapassados assim de um dia para o outro por um serviço com meia duzia de meses ? |
IPTV é uma tecnologia ainda verde. Á 2 anos atraz ainda mais verde estava.
A clix lançou-se numa plataforma ainda instável e sem concorrência deixou arrastar e não quis "perder dinheiro" a massificar o produto.
Neste momento penso q andam meio a dormir por causa do lançamento da fibra optica. É q boa net e TV na mesma linha ADSL é algo mt complicado.
Não se esqueçam de uma coisa, ter as linhas é mt diferente de alugar linhas. Possíveis melhoramentos de sinal ate à casa do cliente, faço para mim e não pós outros. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Ago 2008 21:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 17 Ago 2008 21:47 Assunto: |
|
|
no entanto é de frisar que a clix ficou muito tempo parada....
podem ter sido inovadores, é verdade... mas ficaram sentados e sempre pensaram que dominavam o mercado do iptv. as outras empresas souberam organizar-se com muito marketing e fizeram grandes acordos.
HD, dvr, satelite e isso foi um grande ganho....
A box dvr da clix demonstra que pensa mais na fibra ou então uma resposta um bocado tardia, lenta.
Exemplo dos canais HD.
"Zon e Meo já têm conteúdos em alta definição. O Clix garante que até agora não foi sua opção, mas está a concluir os contratos para os disponibilizar." retirado em http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=319212
nunca tiveram como 1º linha canais HD. como o mercado mexeu eles tiveram que mexer. O caso da box dv é um exemplo disso |
|
Voltar acima |
|
 |
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 18 Ago 2008 10:15 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | no entanto é de frisar que a clix ficou muito tempo parada....
podem ter sido inovadores, é verdade... mas ficaram sentados e sempre pensaram que dominavam o mercado do iptv. as outras empresas souberam organizar-se com muito marketing e fizeram grandes acordos.
|
Ora, mas não é isso que todas fazem. Enquanto não havia concorrência a PT tb tava quieta no seu canto, só quando começou a ver os outros a andarem para a frente é que começou a baixar preços, a tentar eliminar a assinatura telefónica, e inovar. O mesmo fez a ZON, as condições, preços e isso teriam mantido se não aparecesse as alternativas, MEO, SmarTV, etc... Basicamente é à moda do Tuga, se está bem deixa andar...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
Tag351
Registo: 12 Jul 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 18 Ago 2008 11:15 Assunto: |
|
|
para mim está claro que a tecnologia iptv que a clix usa não suporta em condições canais hd . quem quiser hd clix em força vai ter que esperar pela fibra. o iptv do meo tem uma tecnologia do melhor que existe em iptv e ainda assim não se livram de problemas. |
|
Voltar acima |
|
 |
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 18 Ago 2008 11:22 Assunto: |
|
|
Tag351 escreveu: | para mim está claro que a tecnologia iptv que a clix usa não suporta em condições canais hd . quem quiser hd clix em força vai ter que esperar pela fibra. o iptv do meo tem uma tecnologia do melhor que existe em iptv e ainda assim não se livram de problemas. |
Desculpem , mas continuam a postar com muitas incoerências.
O Clix não tem um canal chamado LUXE TV HD???? SIM....
Então porque dizem que o Clix não suporta HD... e temos de esperar pela Fibra???? |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 18 Ago 2008 19:28 Assunto: |
|
|
eu tenho o free e infelizmente não posso ver esse canal mas gostava de ver a imagem dele. Quando vi o euro 2008 na sportv pela clix vi que a imagem era diferente mais clara e limpida, mas não era hd....
Eles podiam fazer com o tv globo ou o brasileiro de desporto 1 mês para todos clientes já agora gostava de ver a imagem... |
|
Voltar acima |
|
 |
jaykay
|
Colocada: 18 Ago 2008 19:57 Assunto: |
|
|
O TV LUXE HD é visivelmente um canal HD.... a diferença é fácil de detectar.
Não é um imagem boa.... é uma imagem excelente que qualquer pessoa nota a diferença... mesmo as que não estão familiarizadas com estes assuntos.
Um abraço |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 18 Ago 2008 20:01 Assunto: |
|
|
acredito se a imagem for igual aos blue rays..
pois ja vi alguns filmes em leitores blue ray e a imagem é de outro mundo.
mas mesmo assim a clix podia disponibilizar o canal para todos os clientes durante um 1 mês por exemplo |
|
Voltar acima |
|
 |
jaykay
|
Colocada: 18 Ago 2008 20:05 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | acredito se a imagem for igual aos blue rays..
mas mesmo assim a clix podia disponibilizar o canal para todos os clientes durante um 1 mês por exemplo |
Nunca poderia ser igual ao Blue-ray... mas à distância correcta do LCD a imagem é 5 estrelas... Brilho, Cor.
Mas quanto ao conteúdo do Canal, .. documentários de produtos de luxo... chocolates... carros etc... em inglês ... sem grande interesse lúdico...
 |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 18 Ago 2008 21:48 Assunto: |
|
|
eu ainda estava com esperanças de ver um canal em h no free... pela sportv claro..
infelizmente aqueles acordos entre zon e sportv estraga tudo....... |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 18 Ago 2008 21:58 Assunto: |
|
|
Eu nao sei, mas penso q Luxe TV tem qualidade superior que alguns filmes em DVD q andam por ai.
A qualidade é mt boa, é pena o conteúdo não acompanhar (para mim claro).
Para mim queria o canal Discovery HD. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 18 Ago 2008 22:01 Assunto: |
|
|
acrescenta national geografic e eurosport hd....
em setembro vai ser a sic noticias e tvi24 em hd não tem logica.
documentarios, series, filmes e desporto....
noticias sempre em ultimo... |
|
Voltar acima |
|
 |
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 19 Ago 2008 12:09 Assunto: |
|
|
jaykay escreveu: | geomoita escreveu: | acredito se a imagem for igual aos blue rays..
Nunca poderia ser igual ao Blue-ray... mas à distância correcta do LCD a imagem é 5 estrelas... Brilho, Cor.
Mas quanto ao conteúdo do Canal, .. documentários de produtos de luxo... chocolates... carros etc... em inglês ... sem grande interesse lúdico...
 |
Pois, claro, nunca na vida poderia ser igual ao blu-ray...
Quanto à escolhas HD, para mim queria era FoxHD e "generalista"HD, xD.....
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
Tag351
Registo: 12 Jul 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 19 Ago 2008 13:19 Assunto: |
|
|
em setembro começam a ser anunciados os novos canais hd ,a clix já tem acordo com 4 canais. a data de lançamento não consigo saber. isto foi-me dito por quem trabalha para anúncios da clix. esta informação não deve ser tomada como garantida. não quero nem desejo espalhar boatos. |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 19 Ago 2008 15:35 Assunto: |
|
|
Tag351 escreveu: | em setembro começam a ser anunciados os novos canais hd ,a clix já tem acordo com 4 canais. a data de lançamento não consigo saber. isto foi-me dito por quem trabalha para anúncios da clix. esta informação não deve ser tomada como garantida. não quero nem desejo espalhar boatos. |
Sabes mais algum detalhe, tipo quais são os tais canais? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|