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Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
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Colocada: 17 Ago 2008 06:59 Assunto: |
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Lusitano escreveu: | É simples, 1 dia começa às 00:00:00 e termina às 23:59:59. |
Errado...
O dia termina e começa exactamente às 00Horas00Minutos00Segundos.
Um dia tem exactamente 24 horas, e não apenas 23h59m59s.
O dia começa às 00h00m00s e o anterior também termina 00h00m00s porque tudo que forma um ciclo começa e termina no mesmo ponto.
Veja o círculo, por exemplo, começa e termina no mesmo ponto e assim também é o tempo de um dia.
É o mesmo que uma semana, começa ao domingo e termina ao domingo, e não ao sabado, senão não seria uma semana, seriam apenas 6 dias. |
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AdSense
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Colocada: 17 Ago 2008 06:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 17 Ago 2008 10:49 Assunto: |
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Isso é tudo discutível, mas aqui nem vale a pena discutir-se isso porque o que alguns utilizadores pensavam é que pagariam 3€ por um período de 24 horas, independentemente da hora a que começasse a ligação. |
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ThaZouk
Registo: 18 Nov 2005 Mensagens: 113
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Colocada: 18 Ago 2008 00:54 Assunto: |
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Isso devia contar a partir da hora a que o cliente activa ou se liga. Depois durava 24h a contar dessa hora.
Mas isso ia dar uma grande barraca como de costume pq às tantas nem sei que fazem os estagiários na WeDo a trabalhar para o Clix e Optimus. _________________ Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide |
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iduarte
Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 57
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Colocada: 18 Ago 2008 09:34 Assunto: |
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para baralhar os consumos aparecem como 200mB/24H.
Os consumos são contabilizados de um modo e as ligações de outro? |
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sofia
Registo: 17 Out 2007 Mensagens: 2
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Colocada: 21 Ago 2008 15:51 Assunto: Internet Móvel |
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Isto realmente é um tópico interessante.
Eu sou cliente Clix vai fazer 1 ano, e no passado mês de Abril aderir ao serviço internet móvel onde me foi informado pelo SAC, via telefone, que o serviço de 3€ era por 24h ou seja pagava 3€ entre as 14h do dia e as 14h do dia seguinte.
Foram tão convincentes (para não dizerem que se enganaram ou eu percebi mal) que me disseram que o único senão é que teria de ter o portátil ligado às 00h da passagem de dia.
Na minha ingenuidade lá fiz eu isso durante 3 longos meses, sempre o portátil ligadinho as 00h.
Este mês quando chegou a factura a casa vi que me tinha sido cobrado valores a mais, tive cerca de 1 semana para me enviarem a factura da internet móvel detalhada ??!?!?? não faço ideia porque.
Quando chegou verifiquei que as cobranças tinham sido feitas ao dia como agora apregoam aos sete ventos. Reclamei pois felizmente tinha feito um print screen da imagem do site na altura da activação.
Agora dizem me que as condições sempre foram estas e que eu percebi mal mas pelo que vejo neste tópico existem mais pessoas na mesma situação que eu.
Acho ultrajante a Clix estar a fazer os clientes passarem por parvos e enganarem os clientes para aderirem ao serviço.
Eu já pedi a anulação do referido serviço com base no artº 8º, nº 1, da Lei nº 24/96, de 31 de Julho, Lei de Defesa do Consumidor. E em Outubro (quando terminar o contrato de adesão) vou deixar de ser cliente Clix pois penso que uma empresa quando começa a enganar o cliente para aderir a mais serviços e a prestar um serviço de apoio medíocre não vai no bom caminho.
Tenho ainda a referir que não estou insatisfeita a nível técnico, até tenho uma boa ligação ADSL, mas existem muitas mais empresas neste segmento de mercado e não preciso de me sujeitar a este tipo de situações de falta de transparência e tentativas de fazerem o cliente passar por parvo (foram várias). |
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iduarte
Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 57
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Colocada: 21 Ago 2008 17:55 Assunto: |
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Pois, as coisas estão longe de estar esclarecidas
Seria possivel enviares-me esses dados, esse print-screen e outros que possam ajudar.
Peço tambem a outros users que postem o que lhes prometeram de alguma forma por escrito para que possamos tirar este assunto a limpo. |
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ThaZouk
Registo: 18 Nov 2005 Mensagens: 113
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Colocada: 22 Ago 2008 02:46 Assunto: |
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Eles dizem €3 por 24h. Não especificam essas 24h, logo, TODOS estão no direito de reclamar e eles não podem justificar que percebeu mal porque a informação que divulgam não é detalhada, assim como isso é um absurdo.
Lamento que na SONAECOM quando não dão conta dos problemas, simplesmente algum cromo manda ir pela forma mais básica que é bloquear, suspender, etc. O mesmo que fizeram com o TAG Livre.
Para não falar no actual director de serviço a clientes que é não há meio de largar o osso. _________________ Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide |
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