Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 13 Ago 2008 00:30 Assunto: Dificuldade de adesão à Sporttv/Problemas com imagem da Sporttv1 |
|
|
Não consigo aderir aos canais sporttv na área de cliente. Dá-me sempre erro - Não foi possivel aderir ao pacote premium pretendido. . Liguei para o SAC e o técnico tentou fazer a adesão e também não conseguiu. Disse-me que era um problema técnico e que iria reportá-lo ao departamento técnico. Pois bem isto às 12h30 já são 19h00 mais ou menos e nada. O técnico até disse que este erro é anormal, que não sabe explicar o que se pass.. Não entendo o que se passa. Alguém me pode dar uma ajuda...[/b]
Editado pela última vez por marcovicen em 22 Ago 2008 08:28, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Ago 2008 00:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 14 Ago 2008 13:09 Assunto: |
|
|
E o problema continua. Já liguei para lá aí umas 4 vezes e ninguém me resolve o problema dizem que vão reportar o erro para o departamento técnico. Dizem que é uma anomalia com a adesão à sporttv. Gostava de saber se mais alguém teve este problema recentemente. |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 14 Ago 2008 15:27 Assunto: |
|
|
Tenho 1 colega que há cerca de um mês/mês e meio também teve o mesmo problema...também havia uma anomalia qualquer com o sistema de activação do canal...entretanto o problema foi resolvido...é esperar... _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 14 Ago 2008 18:32 Assunto: |
|
|
E quanto tempo esperou o teu colega para ser activado? O problema é que já lá vão dois dias e não conseguem resolver o assunto. É estranho tantos telefonemas e mails e mesmo assim não está nada. Estranho. Mas vou aguardar novos desenvolvimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 15 Ago 2008 09:23 Assunto: |
|
|
já somos dois....
isto é uma vergonha......... então se nos clientes não conseguimos activar o canal. Pode acontecer.... O apoio a clientes não consegue.
Liguei para lá e disseram-me que vai demorar alguns dias e vão reportar a situação a outro departamento....
então caros amigos clixianos que desculpa é que vão arranjar. Acham isto boa qualidade do serviço?????
Já la vá dois dias para activar e nada e eles não tem uma data pode demorar mais dias....
Demonstra um bom serviço. Arranjem desculpas agora.
fica bem admitir às vezes que a clix tem erros.... e graves................
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Ago 2008 09:28 Assunto: |
|
|
Finalmente a clix está a 100% Conseguiram bloquear o canal que eu mais odeio na tv _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 15 Ago 2008 09:49 Assunto: |
|
|
geomoita, tu que te queixas tanto, acontece-te mesmo de tudo. lol. Não há nada que para ti corra bem... Tens que experimentar os Meo`s! |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 15 Ago 2008 10:54 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | E quanto tempo esperou o teu colega para ser activado? O problema é que já lá vão dois dias e não conseguem resolver o assunto. É estranho tantos telefonemas e mails e mesmo assim não está nada. Estranho. Mas vou aguardar novos desenvolvimentos. |
Esperou umas semanas...sim isso mesmo semanas....foi em maio antes do europeu...só ficou com a sporttv activada mesmo em cima do começo do europeu... _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 15 Ago 2008 20:47 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | geomoita, tu que te queixas tanto, acontece-te mesmo de tudo. lol. Não há nada que para ti corra bem... Tens que experimentar os Meo`s! |
olha que não sei se devo mudar. como isto anda rescindo com a smartv e meto a meo satelite ultra-sportv. na volta. já estive na tvcabo e foi o que foi so falta experimentar estes...
a única coisa boa da clix é o telefone mais net porque a tv ainda tem um longo caminho a percorrer. Podem ter sido pioneiros mas ficaram parados...
epá não sou o unico alias quem fez este post foi outro user.
Mas admitem é estranho o proprio SAC não conseguir activar o canal? então uma pessoa ve o tvcine quer activar não consegue e não se sabe quando pode activar daqui uns dias!!!!!!. va la vai.... isto demonstra a qualidade do serviço...
Aliás até ja enviei um mail para o provedor, apoio a clientes e para sportv.
A sportv já me respondeu. Estão muito indignados com esta situação, pois perderem potencial clientes não é de agrado.... |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 15 Ago 2008 21:28 Assunto: |
|
|
Geomoita ligaram-me hoje de manhã a dizer que o problema já está resolvido. E disseram para verificar se já funcionava. Mas eu não estava em casa. Agora quando chegar vou ver. Mas na área de cliente não aparece nada... Por isso duvido... |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 15 Ago 2008 22:04 Assunto: |
|
|
bem na minha área de clientes tb não dá. liguei para lá agora e o que me disseram é que tem problemas na aplicação e que vão colocar manualmente, vamos ver mas que vão tentar solucionar o problema. referi que é muito chato esta situação a pessoa que me atendeu disse que tinha toda a razão .... |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 15 Ago 2008 22:17 Assunto: |
|
|
Estive agora 15 mn ao telefone e nada, dizem que vão encaminhar para o departamento técnico. Não entendo tanta incompetência, primeiro ligam-me que está tudo bem e afinal continua tudo na mesma não percebo...
Estou a ficar sem paciência, à três dias que não se resolve nada já foram 2 que me disseram que estava tudo a funcionar correctamente e nada. Uns dizem que conseguem outros estão a marimbar-se, outros até são atenciosos. Só mesmo em Portugal... O canal 69 à mais de um mês que não tem imagem será que eles não vêm isso? Vou ter de fazer uma forte reclamação à Clix por causa da sporttv. Isto que está a acontecer não se admite nos dias de hoje. |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 16 Ago 2008 08:58 Assunto: |
|
|
Pouca vergonha. A clix mancha o seu nome e de que maneira. Qualquer canal premium que tenta activar não dá. É UMA VERGONHA TANTOS DIAS PARA RESOLVER O PROBLEMA....... MAS VALE IR PARA A CONCORRÊNCIA COM ISTO ASSIM.....
existe aqui users que so tem uma cassete espero bem que admitem que isto anda mal. Admitam o belmiro não vos despede. tenham calma.....
Hoje tentei activar e nada pelo sac tb não.................. vergonha................ Já la vai 5 dias........................ |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 16 Ago 2008 21:10 Assunto: |
|
|
Geomoita alguma novidade informa ok? Eu também vou dando noticias... |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 16 Ago 2008 21:21 Assunto: |
|
|
nada.... ainda dá erro....
e liguei para lá e o que me disseram é para aguardar estão a tentar solucionar o problema..... pois um diz uma coisa outro diz outrs.... mais dia menos dias... ponho-me andar nesta operadora...DEMONSTRA
INCOMPETÊNCIA::::: |
|
Voltar acima |
|
|
|