Colocada: 12 Ago 2008 12:44 Assunto: Messenger em MAC demasiado lento?
Boas, tenho o MSN no meu Mac (iMac intel dos novos) e nunca o consegui ter a funcionar correctamente. (fiz um clean install no mac há uns tempos)
o que se passa é que não consigo enviar ou receber nada pelo msn com quem tem adsl acima de 8mb, quem tem adsl inferior a isso (ou seja a adsl normal e não a adsl2+) recebo bem ou ainda mais rápido que no pc.
estou a falar de ligacoes com pessoas que tem o WLM no windows e mesmo entre 2 macs com msn a situação é a mesma.
já andei a ler em foruns e axo que se deve a algum problema do OSX não suportar P2P e por isso os ficheiros tem de ir primeiro ao servidor da microsoft e dpois à pessoa num processo de triangulação que demora o dobro ou triplo do tempo.
mas já agora queria saber se mais alguem com Mac e com clix tem o mesmo problema.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.