Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 11 Ago 2008 22:47 Assunto: Canais HD para quando? |
|
|
Hoje já é dia 11 de Agosto e a smartv só nos disponibiliza um canal Hd - o Luxe, canal que não interessa. Para quando a eurosport hd, national geographic HD e outros? Assim arriscamo-nos a ficar cada vez mais para trás... CLIX ACORDA... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Ago 2008 22:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 11 Ago 2008 22:57 Assunto: |
|
|
E para quando menos impaciência? vai ser mais um tópico para spam? |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 11 Ago 2008 23:06 Assunto: Re: Canais HD para quando? |
|
|
marcovicen escreveu: | Hoje já é dia 11 de Agosto e a smartv só nos disponibiliza um canal Hd - o Luxe, canal que não interessa. Para quando a eurosport hd, national geographic HD e outros? Assim arriscamo-nos a ficar cada vez mais para trás... CLIX ACORDA... |
Para trás?
Há coisas bem mais importantes na vida... |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 12 Ago 2008 00:41 Assunto: |
|
|
Eu não ponho em causa a credibilidade da smartv ou os canais hd em portugal. Mas reafirmo que isto é uma cambada de mafiosos sportv e afins. Eu acredito
que a clix queira colocar na sua grelha de canais (canais hd).Basta ver os acordos maribulantes (tvi hd) meo campeonato da europa, (rtp hd) zon jogos olimipicos e (sportv hd) campeonato da europa.
Agora uma boa questão deve-se ao lançamento da sportv hd. Um bom exemplo desta máfia deve-se a uma entrevista ao presidente da sportv no 1 jogo de basquetebol boston vs lakers a 1 emissao em hd na sportv hd às 2 da manha numa grande festa a disser que "agora era um periodo experimental os jogos de nba e o euro 2008 tudo em hd e em setembro os campeonatos serem em hd... portugues, ingles, espanhol.."
Bem hoje visitei o site da sportv e la está os jogos que vão dar em hd são muitos aliás. Dos portugueses acho que são 4 jogos. Bem para o fim desta semana vou activar o canal sportv e acredito que não vou ter sportv hd pela smartv pois é uma mafia esses da zon. exclusividade.
Acho mal ser assinante de um canal e só posso usufrir de todos os seus canais se fosse assinante pela zon. É uma banhada.....
Vamos ver se a clix consegue chegar acordo mas é dificil com mafiosos.
Editado pela última vez por geomoita em 12 Ago 2008 11:13, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 12 Ago 2008 01:53 Assunto: |
|
|
Em setembro vão estrear dois novos canais nacionas em HD eles são: a SIC Noticias HD e a TVI24(o novo canal de informação da TVI).
Sei que eles vão estar disponiveis na MEO e na ZON. Certamente também na clix, digo eu!! |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 12 Ago 2008 09:19 Assunto: |
|
|
@geomoita,
Concordo com o essencial do teu post, só é pena é que precisei de 5 minutos para perceber o que escreveste... |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 12 Ago 2008 10:18 Assunto: |
|
|
És muito simpático. Realmente deves ser uma pessoa extremamente muito simpática e obrigadinho pelo elogio.
Percebeste bem agora a mensagem ou tenho que fazer um desenho? |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
|
Colocada: 12 Ago 2008 10:28 Assunto: |
|
|
Ò geomoita, garanto-te que não te quis ofender.
Só acho é que da maneira que escreveste estava difícil de perceber.
De certeza que consegues fazer muito melhor . |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 12 Ago 2008 11:12 Assunto: |
|
|
e agora ja dá para perceber o que está escrito?? |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 12 Ago 2008 12:09 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | Em setembro vão estrear dois novos canais nacionas em HD eles são: a SIC Noticias HD e a TVI24(o novo canal de informação da TVI).
Sei que eles vão estar disponiveis na MEO e na ZON. Certamente também na clix, digo eu!! |
Pelo menos a SIC notícias deve estar disponível na smarTV, se não m engano, a SIC é da Sonaecom...
Mas axo k de facto é preferível esperar pela fibra para avançar em peso para HD.... axo k que a Clix e Vodafone vão ser as primeiras a lançar oficialmente o serviço de Fibra - Vodafone tem uma recente parceria com a Sonaecom
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 12 Ago 2008 12:51 Assunto: |
|
|
O lançamento da fibra pela clix deve ser em setembro. No outro dia estava a ver o site exame informatica e estava uma noticia sobre a fibra optica da clix e vodafone parcerias entre as duas. A clix lançava o seu serviço a partir de setembro para empresas e domestico. Já falei com uma pessoa que trabalha na vodafone promoção e marketing e o iptv deles andam nos segredos dos deuses, mas é capaz ser lançado duas vertentes fibra e adsl. Aliás a oferta comercial da vodafone vai muito de encontro com a da clix, os preços. É capaz as duas ofertas clix e vodafone serem semelhantes... |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 12 Ago 2008 13:55 Assunto: |
|
|
Não há mercado para tanto operador.
someone's got to give...
Quem tropeçar dificilmente se endireita. |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
|
Colocada: 12 Ago 2008 16:57 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | e agora ja dá para perceber o que está escrito?? |
Assim tá fixe.
lourenco escreveu: | Não há mercado para tanto operador.
someone's got to give...
Quem tropeçar dificilmente se endireita. |
Acho que mm assim os que já estão no mercado deviam conseguir aguentar-se.
Mas se a Vodafone e outros tb querem entrar... |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
|
Colocada: 12 Ago 2008 17:58 Assunto: |
|
|
bem muitas operadoras?
Zon, Meo, Clix, Cabovisão, Vodafone (sem tv...ainda) e Artelecom
Podemos falar também da tvtel, bragatel mas pelos vistos compradas pela zon...
Zon e Meo área de influência Portugal Continental
Cabovisão - Margem Sul
Clix - área metropolitana de lisboa e do porto e ja em muitas cidades de Portugal
Vodafone - área de lisboa e porto.
Artelecom área de lisboa e em poucas zonas (oieras, cascais...)
Se fizermos uma bela análise às ditas operadoras só a Zon e Meo podem oferecer um serviço alargado a todos os portugueses. Devido ao satélite.
as restantes empresas infelizmente vão continuar numa segunda linha pois estão co-dependentes das centrais entre outras coisas...
Infelizmente a clix vai ficar sempre atrás destas empresas e isso reflecte-se nos acordos efectuados nos canais HD. Rtp1 hd, Tvi HD, sportv HD. Tendo em conta a área geografica.
Eu vivo na margem sul e ela serve-me perfeitamente devido ao free. Por agora.... Alias a tv kaka ja faz 3 anos que deixou o meu serviço de tv ligado o classico, por isso é que tenho o free pela clix. So pago a sportv e ainda tenho os outros canais.lol.
Mas se não tivesse essa opção uma oferta da meo satelite extra-sportv parece muito bom. oferece bons canais (sic noticias, eurosport, rtpn) os mais vistos.....
Eu só questiono será que neste fim de semana quando activar outra vez a sportv vou possuir HD é obvio que não devido às razões mencionadas neste post e no anterior.
Aliás a clix poderá ter na sua grelha de canais (canais HD) como eurosport, national geografic.
Não estou a ver movHD, TVcine ou sportv - devido às ditas "exclusividades"
PS: para vermos a dimensão da clix. já lançaram as boxs dvr? desde junho que falam sobre ela. ex jornal de negocios. |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 12 Ago 2008 18:43 Assunto: |
|
|
Parabéns Geomoita pelo teu artigo....
Subscrevo... |