Não sei se a minha opinião é única, mas SMC seria uma das últimas marcas que comprava, penso que conseguiria arranjar uma boa meia dúzia de outras marcas pelas quais tinha preferência antes de SMC.
Acho que preferia comprar um ST585v6 (nem que fosse usado) por até uns 60 ou 70 euros que é só norma G do que gastar o mesmo valor por um SMC nem que fosse norma N.
Mas isto é apenas a minha opinião, e quem sou eu para dar opiniões!?!
Tem piada, a tua opinião valerá pouco mais do que a minha mas tenho um st585v6 e não há nada de bom que possa dizer dele com excepção da qualidade do seu modem adsl.
De resto é mm tudo uma grande m**** a começar na qualidade do rádio de wireless e a acabar na pior interface gráfica de utilizador que já vi.
Enfim, acho que é capaz de haver praí uns 2 ou 3 routers piores do que o st585v6 e se calhar um deles até é capaz de ser SMC mas duvido...
Boas, depois de pesquisar, o que eu quero comprar é1 router+modem wirelees porque quero livrar-me do meu (MONO) HUAWEI hg510
mas tem que funcionar na Clix ads2+2 24MB
Velocidade contratada:24MB
Actual:700/7000
Já vi os modelos aqui descritos mas gostava de ter mais opiniões
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.