Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Gravação em tempo real...
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 05 Ago 2008 14:40    Assunto: Responder com citação

Eu acho que entendi, tenho é uma opinião diferente. Wink

Sinceramente, não conheço a tecnologia por detrás do IPTV, nem de uma nem de outra empresa. O que sabemos é que o stream ocupa sempre uma determinada largura de banda do 'platfond' disponível. A reserva de largura de banda, ou sou eu que ando a ver (muitas) coisas ou, terá pouca influência sobre a qualidade do serviço. Esta é uma opinião com base no que já 'sofri' na pele...

Quanto às duas ofertas no mercado, não concordo com a diferenciação de marketing ou que apontem para mercados diferentes. O MEO é em boa parte resultado da spin off da PT multimédia é efectivamente um produto diferente do sapo aDSL mas só porque é tripleplay. Ou seja, uma não é melhor do que a outra com base na diferença de produto. Em serviços, ou na qualidade dos mesmos, já concordo com diferenças. Aliás, no meu caso ia ser precisamente igual (em termos de largura de banda) ter o MEO ou a CLIX - a central é a mesma...

Bem, o que é certo é que a clix tem vindo a 'mexer-se' para se aproximar ao último contender do mercado que, por aparecer mais tarde, teve uma visão diferente (e tecnologia disponível) do mercado... Não duvido que se o MEO não tivesse aparecido este tópico sobre DVR ainda não tinha sido aberto aqui no fórum: ainda estávamos com as Amino...

ABC,
NL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Ago 2008 14:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 06 Ago 2008 20:44    Assunto: Responder com citação

Hoje já é dia 6 e nada de boxs novas. Alguém sabe de alguma coisa? Fazia-me jeito...
Voltar acima
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 06 Ago 2008 22:51    Assunto: Responder com citação

mas sera que vai dar para gravar um canal e enquanto se ve outro?? pelo o que vi por aqui users dissem que sim outros não. é que assim não compensa e os preços pelo o que vi não compensa tenho o free pagar 7,50E mais vale juntar um dinheirinho e comprar um gravador de dvd com disco e faz a mesma coisa. agora estão a baixar os preços.....
Voltar acima
nop56773

Registo: 07 Ago 2008

MensagemColocada: 07 Ago 2008 09:39    Assunto: Responder com citação

Não faz muito sentido eles disponibilizarem uma STB que não dê para gravar um programa diferente do que está a dar... Ou pelo menos, acho que só faria sentido para os clientes que só podem mesmo ter uma STB por questões de largura de banda....
Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 07 Ago 2008 09:52    Assunto: Responder com citação

Não sei como é no MEO mas, com os perfis actuais, não vejo com bons olhos a gravação e visualização em simultâneo de 2 canais HD.

Em SD, desde que em H.264, não deve haver problema maior.

Claro que isto sou eu a consultar a minha bola de cristal mas, aviso já que, tenho de a mandar para o mecânico: ultimamente não me tem dado os números certos do €uromilhõ€s... Very Happy

O melhor é esperar, mesmo. No meu caso o acesso a 2 canais, em simultâneo, era bom mas não é prioritário: não há tantas ocasiões para ver uma coisa e querer gravar outra; há muitas mais ocasiões em que queria ver algo mas não estou, ou não posso estar, em frente à TV.
Voltar acima
geomoita

MensagemColocada: 07 Ago 2008 11:43    Assunto: Responder com citação

isso é verdade... no meu caso como gosto muito de desporto o que me interessava era canais hd em desporto e a possibilidade de gravar os jogos. mas tb não é a 1º prioridade. pois pelo o que vi no site eu tenho o free tinha que pagar 7,50€ pela box dvr muito caro. eu espero é no final deste mês como tenho sportv. alias agora nas ferias desactivei vou activar outra vez por causa dos campeonatos. a sportv ja emite em hd e alguns campeonatos tb vai emitir vamos ver se a clix vai ter sportvhd. outro interessante era o eurosport hd para os jogos olimpicos...

mas sera que dá para gravar um canal, ver outro e estar na net????

pois axo que é fruta a mais com a fibra optica. alias pelo o que sac disse a colega meu so para a fibra essa box, mas com estas funcionalidades.
Voltar acima
jaykay

Registo: 21 Jun 2008

MensagemColocada: 07 Ago 2008 17:44    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
...outro interessante era o eurosport hd para os jogos olimpicos...

Jogos Olímpicos em HD????? Para quê???? para ver nevoeiro(poluição)
Razz

Ps- Só para abardinar um pouco.... Laughing
Voltar acima
marcovicen

MensagemColocada: 08 Ago 2008 17:41    Assunto: Responder com citação

Já aparece na página da smartv referência à nova box que dá para gravar, no entanto não surge mais nenhuma informação adicional sobre a mesma. Alguém sabe de alguma coisa?

http://acesso.clix.pt/televisao/index.html
Voltar acima
jaykay

Registo: 21 Jun 2008

MensagemColocada: 08 Ago 2008 18:59    Assunto: Responder com citação

Estas novas Boxes ainda não estão disponíveis para troca. Apenas aparece como opção, a quem adira agora ao serviço Smartv.

Apenas uma questão de logística, impede de trocar as boxes aos actuais clientes.

Mas não deve demorar muito.

PS- Falei com o SAC há pouco
Voltar acima
geomoita

MensagemColocada: 08 Ago 2008 22:02    Assunto: Responder com citação

pois ja vi no site e não adianta muito. é esperar... agora é que fazia um jeitao para os jogos olimpicos eles tb dão a tarde repeditos, mas o pessoal ou esta a bulir ou na praia de ferias. porque as horas que dá 4 e 6 da manha. alias para quem ja tem um gravador de dvd com disco não sei se compensa. eu era para comprar ainda não comprei logo vejo..... tb não quero desperiçar guita.... mas vamos ver se dá para gravar um canal e ver outro.

alias uma critica grande á meo, tv cabo e clix em relação as boxs de gravação. eles disssem que fazem pause tv e retrocedem. se alguem ja viu um gravador de dvd com disco eu ja estive a ler manuais e caracteristicas. eles fazem isso tb. pause tv. ah pois é... outra coisa ver um canal e gravar outro tb ja fazem isso. quem tem canais pela antena ou a tv cabo pela antena dá para gravar outro enquanto ve outro canal..

agora claro meo ou clix como é por iptv não dá é essa desvantagem e as boxs deles ganham... alias esses gravadores tb tem ligações hdmi e componentes e muitos ja emitem em hd ready e full hd..

essas boxs por vezes é propraganda a mais...

vejam estes modelos de gravadores e se forem aos seus sites está la o manual a comprovar o que disse.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04054030&oid=6|33|148|&c=

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04105320&oid=6|33|148|&c=

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03784231&oid=6|33|148|&c=

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03877611&oid=6|33|148|&c=

PS: so faço referencia ao sistema de gravação e não aos canais hd pois so a boxs é que possibilitam a transmissao dos mesmos.
Voltar acima
marcovicen

MensagemColocada: 09 Ago 2008 11:34    Assunto: Responder com citação

jaykay escreveu:
Estas novas Boxes ainda não estão disponíveis para troca. Apenas aparece como opção, a quem adira agora ao serviço Smartv.

Apenas uma questão de logística, impede de trocar as boxes aos actuais clientes.

Mas não deve demorar muito.

PS- Falei com o SAC há pouco

Pois mas uns são filhos outros enteados, mais um ponto negativo para a clix. Somos todos iguais. Só mesmo em Portugal...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum