Registo: 01 Jun 2008 Mensagens: 2 Localização: Matosinhos
Colocada: 30 Jul 2008 16:33 Assunto: Duvida sobre kit clix
Boa tarde
Já sou cliente(512kb/S) clix mas pretendo mudar a velocidade e utilizar wireless.Se eu adquirir um kit clix poderei navegar imediatamente? Ou terei de mandar alguns papeis e esperar?
Já sou cliente(512kb/S) clix mas pretendo mudar a velocidade e utilizar wireless.Se eu adquirir um kit clix poderei navegar imediatamente? Ou terei de mandar alguns papeis e esperar?
Obrigado pela ajuda.
antes de tudo!!
Primeiro não compres um clix da clix wireless.
Compra antes e por exemplo este
SMC7904WBRA2 EU , custa cerca de 60-70€.
Segundo é so montar e usufruir.
Eu tenho esse e é 5* depois de ter feito o upgrade. Pois em ligações P2P ia sempre abaixo. Mas continuando telefona ou então compras um Router Wireless _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya SapoADSL 24mb:Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.