Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
megabbyte
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 09 Jan 2006 23:33 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Eu não sei é como é que voces inda vão na conversa dos jeovás. Por aki nem sequer ganham direito a que lhes abram a porta |
É tudo uma questão de crenças, mas penso que uma coisa não tem nada a ver com a outra.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Jan 2006 23:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 10 Jan 2006 00:29 Assunto: |
|
|
E que tal a resposta em http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=57922&start=2440
"Acredito que seja má notícia para ti, mas para mim é óptimo ouvir coisas destas. Isto quer dizer que não se aceitam clientes até entupir tudo, que existem esperanças do clix ser durante muito tempo o excelente serviço que é neste momento.
Pelos vistos eles trabalham é muito bem, tu é que tiveste azar."
Mas o Clix devia de resolver a situação rapidamente. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 10 Jan 2006 11:11 Assunto: |
|
|
megabbyte escreveu: | Red_Beret escreveu: | Eu não sei é como é que voces inda vão na conversa dos jeovás. Por aki nem sequer ganham direito a que lhes abram a porta |
É tudo uma questão de crenças, mas penso que uma coisa não tem nada a ver com a outra.. | .
looooooooooool
Quando eu disse jeovas estava-me a referir aos vendedores que vem de porta a porta a dizer mentiras pa tentar impingir os seus produtos _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Jan 2006 23:13 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | GtAkReYz: Se eu te batesse à porta com uma t-shirt do Clix (feita por mim em casa) e te tentasse enganar, a culpa era do Clix? Achas que é o Clix que diz aos comissionistas para enganar as pessoas? Tu ficas com má imagem do Clix porque não consegues ver que esses brasileiros não são funcionários da empresa. |
Isto é tudo uma questão de opiniões, mas sim, para mim a culpa é da Clix. Culpa minha é que não é de certeza. É preciso ver que eles estão ali a vender um produto da Clix, a Clix é que é responsável pela sua contratação, não é mais ninguém. Se quem lhes paga directamente o ordenado é a Clix ou não, isso já não é problema meu, é uma (má) forma de desculpabilização de todas as partes: umas porque não contratam logo não têm nada a ver, outras porque não são contratadas logo não receberam a formação devida. Eu nestas coisas já há muito que aprendi a estar sempre de pé atrás. Não foi ao acaso que o vendedor até ficou supreendido porque eu já me tinha estado a informar sobre a Clix e tinha até uma folha com umas perguntas para lhe fazer. Algumas até eram só engodo para perceber se ele sabia do que estava a falar ou não. E, adivinhem adivinhem? Não passou no teste...
Mas é como o megabbyte disse, é o problema de pagar à comissão, que é algo que me transcende, porque só prejudica a empresa, sobretudo quando recorrem a pessoas pouco honestas para o fazer... Não consigo perceber o que é que a Clix ganha em andar a pagar a esta gentalha para lhe angariar clientes para depois ter que ser a Clix a explicar ao cliente que afinal ainda vai ter que esperar uns meses largos até poder ter mesmo o serviço. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 11 Jan 2006 01:07 Assunto: |
|
|
Sim, a culpa é do clix.
Mas existe neste fórum ou noitro qualquer alguma situação em que se diga "a culpa é minha!", "fui eu que não me informei", "sou eu que não sei" ???
Claro que é do clix! É sempre do Clix! Até a falta de cérebro é culpa do clix! Tau Tau neles! Manda mail pró Ti Belmiro!
jeeeez... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 11 Jan 2006 17:25 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | E que tal a resposta em http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=57922&start=2440
"Acredito que seja má notícia para ti, mas para mim é óptimo ouvir coisas destas. Isto quer dizer que não se aceitam clientes até entupir tudo, que existem esperanças do clix ser durante muito tempo o excelente serviço que é neste momento.
Pelos vistos eles trabalham é muito bem, tu é que tiveste azar."
Mas o Clix devia de resolver a situação rapidamente. |
Bem, eu ia responder, mas depois de ver isto nem preciso de dizer mais nada!
Ou talvez diga.
Quando é que se convencem que a Clix não é como os ISPs do grupo PT? Na células da Netcabo, enquanto não estoura, cabe lá sempre mais uma pessoa. E depois vê-se a qualidade do serviço. Tenho um amigo que mora numa zona com muitos prédios, que tinha Netcabo e as velocidades dele eram de rir... |
|
Voltar acima |
|
|
peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 14 Jan 2006 20:48 Assunto: |
|
|
knd,
Acho que tens toda a razão, tambem eu estou a espera desde Agosto e até agora nada.
E como se aparece-se outro operador a anunciar velocidades altas ao preço de 5 Euros, mas depois iamos tentar aderir e ja esta tudo cheio. Era um pouco mau. E preferivel eles dizerem que tem capacidade para um numero x e de pois fica cheio. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 15 Jan 2006 11:33 Assunto: |
|
|
peter.peter escreveu: | knd,
Acho que tens toda a razão, tambem eu estou a espera desde Agosto e até agora nada.
E como se aparece-se outro operador a anunciar velocidades altas ao preço de 5 Euros, mas depois iamos tentar aderir e ja esta tudo cheio. Era um pouco mau. E preferivel eles dizerem que tem capacidade para um numero x e de pois fica cheio. |
E de que te serve saberes isso? Não sabes quanto ja esta ocupado na mesma. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 17 Jan 2006 15:01 Assunto: |
|
|
Red_Beret
Posso não saber quantas estão ocupadas, mas podiam dizer se estão a penssar expandir ou não. Mas terem um produto que so serve para um numero de previligiados é que não. Assim não é um serviço para o Publico, mas para um numero escolhido de pessoas. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Jan 2006 01:52 Assunto: |
|
|
Se tivessem taxa de contenção (tipo 1:50, como usa a PT) não tinham esse problema, já viram?
Onde está 1 cliente, meterem 50... era muito bom... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 18 Jan 2006 11:15 Assunto: |
|
|
Na central do Calhabé em Coimbra a taxa de contenção não deve estar muito longe disso...Aliás, deve ser bem pior, pelo que se tem passado |
|
Voltar acima |
|
|
|