Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 16 Jul 2008 18:52 Assunto: |
|
|
Lá tenho eu que colocar a box em 1280i em vez de 720p para não fazer duas vezes a conversão (na box de 1280i para 720p e na tv de 720p para 1280p). |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Jul 2008 18:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
syst3merr0r
Registo: 13 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 16 Jul 2008 21:15 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | syst3merr0r escreveu: | Mim ja disse ke eh HDALP mas ng quer crer...  |
HDALP ?  |
High
Defenition
À
Lá
Portuguesa
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 16 Jul 2008 21:46 Assunto: |
|
|
HD por adsl é uma falácia, wait for Fibra Optica.  |
|
Voltar acima |
|
 |
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 17 Jul 2008 10:24 Assunto: |
|
|
Primeiro, pedem que sejam incluídos canais HD. Depois ... ah e tal... a imagem... a modos que...
Em termos comparativos a Luxe HD tem VISIVELMENTE melhor imagem que os restantes canais. Não chega?
Claro que o melhor seria ver os canais todos em HD, mas para isso seria necessário que toda a emissão fosse «captada» em HD, o que não é verdade e a 100% é impossível.
IPTV está sempre condicionado pela largura de banda alocada aos streams.
Esperem pelo TDT, tem consideravelmente melhor imagem que as restantes plataformas, e se acontecer em Portugal o mesmo que em España, poderemos ter alguns canais interessantes....
Em espanha em sinal aberto (grátis) podemos ver o SET, Disney Channel, canais públicos nacionais, Teledeporte, Telecinco 2 (desporto em geral) e vários canais temáticos dos canais nacionais.....
Quanto à fibra óptica, não será uma realidade a curto prazo para todos.
Vamos aprender a «gozar» o que temos...  |
|
Voltar acima |
|
 |
jalanr

Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 17 Jul 2008 10:34 Assunto: |
|
|
E vai na volta, a maioria dos que se queixam nem sequer vêm a Luxe TV.
Eu confesso... não vejo!
É um canal que não me desperta nenhuma atenção, aliado ao facto de que não tenho muito tempo disponível para vêr TV.
Safa-se a SIC notícias, FOX e agora o FOX Crime.
O resto dos canais.... não há tempo
Mas saúdo com agrado a inclusão de um canal HD na grelha da Clix e que de facto está a ser transmitido em HD. O mesmo não posso dizer (por exemplo) de 4 canais de temática religiosa e de um tal de "World Made Channel"  |
|
Voltar acima |
|
 |
|