Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

A Espera de ligação do Clix desde Agosto de 2005
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 13 Jan 2006 11:46    Assunto: A Espera de ligação do Clix desde Agosto de 2005 Responder com citação

Como mudei de casa e foi murar para uma zona Clix ???, fiz o pedido ao clix de um acesso (pedido a 5 Agosto de 2005) em Novembro tinha a linha instalada com um numero que não é do clix, e até agora continuo a esperar pelo serviço completo Telefone+Internet. Depois de telefonemas semanais a pedir que me informem só me dizem que "Não temos espaço para mim na central, por falta de recursos”.

Eu só pergunto fiz o pedido no inicio de Agosto, e foi nessa altura que o clix começou a dizer que a minha zona já estava abrangida, e afinal ainda não tenho. Será que o clix alguma vez teve o espaço na central ou é só fachada.

Mandei fax para o clix e não tive resposta. Por telefone ninguém responsável me sabe dizer quando é que terei se em 2006 ou se em 2007.

Afinal o Clix esta a conseguir ser pior que os piores.

----------------

Alguem da minha zona 21431****, já tem acesso ???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Jan 2006 11:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 13 Jan 2006 11:49    Assunto: Responder com citação

Não tem espaço na central, quer dizer que a central esta lotada (ja não ha buracos para ligar a tua linha), e como tal, deves ter de esperar que eles expandam essa central.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 13 Jan 2006 12:10    Assunto: Responder com citação

Obrigado Red_Beret,

Eu percebi que tenho de esperar que expandam a central, mas o que eu lamente é que tenha feito o pedido no inicio da anuncio do clix a dizer que tinha na minha zona e ainda não ter se calhar nunca tiveram?? Lamento também e ninguém saber dar datas será que o clix não tem prazos para responder ??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 13 Jan 2006 16:24    Assunto: Responder com citação

Citação:
Lamento também e ninguém saber dar datas será que o clix não tem prazos para responder ??

Se lhes telefonares a perguntar, pode ser que te digam o mesmo que a mim.
Não sei...tanto pode ser amanhã, como daqui a 1 ano. Não temos previsões.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 13 Jan 2006 16:33    Assunto: Responder com citação

knd,

Já tinha telefonado e foi isso mesmo que me disseram.

Quer dizer que também não estão no melhor caminho, e pena e não terem concorrentes a altura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 14 Jan 2006 18:47    Assunto: Responder com citação

eu acho uma piada, toda a gente critica a netcabo e sapo e não sei o que... e depois mudam de ISP para a clix, têm 1 problema e prt... ja começam a argumentar com a "eh pena não terem concorrencia"

temos mt pena que algumas centrais estejam lotadas mas a clix é de facto o melhor ISP até ao momento, e tens sempre a concorrencia, muda-te para a netcabo ou sapo ou mesmo vianetworks e vais ver o que é realmente mau.

Cumpz
Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 14 Jan 2006 20:32    Assunto: Responder com citação

Kora,

Eu so critico o clix, porque eles não me dão prazos.
E é estranho anunciarem em Agosto que a minha zona já tinha, e o pedido feito tambem no inicio do mesmo mes a central ja estar cheia.
É um pouco estranho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
enifer



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 8
Localização: Almada

MensagemColocada: 17 Jan 2006 14:11    Assunto: Responder com citação

peter.peter

Já agora qual a tua zona? A minha é a zona do Feijó e está-me a acontecer o mesmo, estou à espera desde inicio de Setembro pela instalação da linha, nunca me disseram que a central estava saturada.

Entretanto fiz queixa à ANACOM, estou à espera do resultado.

Parece-me que quantos mais fossem a fazer queixa melhor, talvez a ANACOM decidisse fazer alguma coisa, a um caso isolado não irão dar grande importância.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 17 Jan 2006 14:56    Assunto: Responder com citação

enifer

A minha zona e 21431 Agualva-Cacem.

Tua ja ligas-te para a eles, a perguntar o porque da demora? Para veres se te dão outra resposta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
enifer



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 8
Localização: Almada

MensagemColocada: 17 Jan 2006 15:28    Assunto: Responder com citação

Há duas semanas que não lhes passo cavaco, nem eles a mim (aliás, nunca passaram), mas das tantas vezes que liguei para lá os disparates eram tantos que não deu para tirar conclusões.
De inicio ainda davam previsões de instalação da linha, 1º a 28/10/2005 e depois a 28/12/2005, a partir daqui acabaram-se as previsões, dizendo simplesmente que tenho que aguardar pela instalação da linha, e não sabem dizer quando. Indirectamente tentam dizer que a culpa é da PT, que eles é que têm o monopólio das linhas, mas não acredito, se assim fosse a ANACOM cairia em cima da PT. Estas coisas estão regulamentadas, se a PT não cumprisse seria uma causa fácil em tribunal, nisso são os artistas da NOVIS muito bons.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
peter.peter



Registo: 13 Jan 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 17 Jan 2006 15:47    Assunto: Responder com citação

Enifer

Mas tu ainda não tens a linha instalada? Então tas feito quando eles te instalarem a linha vão te dizer que a central já esta cheia, e que vais ter de esperar e nunca te dizendo quando é que terás o serviço instalado. Nos casso que não haja linha esta é de facto posta pela PT. Mas eles tem até 6 semanas para porem a linha (prazo máximo que o CLIX diz que instala todo o serviço). Mesmo depois de teres a linha o CLIX diz que são mais 6 semanas para mudarem a linha para eles. Fala para o provedor do cliente da Sonae, pode ser que eles te digam alguma coisa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
enifer



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 8
Localização: Almada

MensagemColocada: 17 Jan 2006 16:03    Assunto: Responder com citação

peter.peter escreveu:


... Fala para o provedor do cliente da Sonae, pode ser que eles te digam alguma coisa.


Esta interessa-me, já ouvi falar no provedor do cliente da Sonae mas não tenho o contacto.

Será que alguem o pode arranjar?

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 17 Jan 2006 16:06    Assunto: Responder com citação

enifer escreveu:
peter.peter escreveu:


... Fala para o provedor do cliente da Sonae, pode ser que eles te digam alguma coisa.


Esta interessa-me, já ouvi falar no provedor do cliente da Sonae mas não tenho o contacto.

Será que alguem o pode arranjar?

Cumprimentos


http://www.sonae.com/site/page_06.asp?ID_ArticleCategory=provc&ID_Lang=pt
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 17 Jan 2006 17:24    Assunto: Responder com citação

Bem, o provedor, ou é de mim ou vai pelo mesmo caminho que o Call Center do Clix, ou seja, as reclamações começam a ser tantas que os tempos de resposta vão começar a ser "ad aeternum".
Se quiserm fazer um exercicio simples, vejam os comentarios que há neste forum sobre reclamações ao provedor:
- Nos primeros tempos (qaundo pouca gente a ele recorria) a resposta do provedor era rapida e as situações eram agilizadas.
- Actualmente já lemos por cá que há gente á espera de uma simples resposta há bastante tempo....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 17 Jan 2006 21:18    Assunto: Responder com citação

boas,
por acaso é verdade, fala-se do provedor como sendo parte do SAC.
tipo, a minha velocidade é de 1,9mbs e deveria ser de 2.0, vou mandar mail para o provedor.
Eu recorri ao Provedor porque eu nao tenho telefone+internet ha 21 dias, e sim acho que é um motivo valido para recorrer a ele, de resto usem sempre o SAC, esgotando todas as hipoteses com eles. e só em ultimo caso contactar o provedor.
cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET