Miguel_A
Registo: 18 Out 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 08 Jul 2008 09:13 Assunto: Router bloqueia por complecto após tentativa de mudar de ip... |
|
|
Boas pessoal.
Não sei bem porque ou como pode ser possível que cada vez que a ligação vai abaixo para efectuar a mudança de ip, o router deixa de responder ou seja não consigo sequer aceder aos menus dele e por conseguinte não consigo ver o log e verificar o que se poderá passar ou não.
Este problema já me acontece a uns bons valentes meses mas desde que começou isso só acontecia ás vezes.
A cerca de 5 semanas atrás reparei que o meu período de ligação tinha sido aumentado ( chegando a ter quase 4 dias sem mudar de ip ), durante esse tempo o router mudava de ip sem qualquer tipo de problemas. Mas a 1 semana atrás ou seja desde que voltaram a colocar o período máximo de 12 horas ( tem sido +- uma média de 10 horas mas pronto ), que esse problema voltou ainda mais forte ou seja tem sido sempre cada vez que se muda de ip, sem escapar uma única vez... todos os dias tenho de retirar o router da tomada e voltar a ligado.
O que é que poderá estar a provocar isto ?
Uma vez que não tenho mexido desde já a muito tempo no router o que é que poderá estar a provocar estes crash do router ( não se esqueçam que sem eu mexer em nada das opção do router este as vezes dava e outras vezes não dava, até que ficou tudo bem e depois ficou novamente super mal ) ?
Agradecia que algum técnico da clix ( n sei se eles costumam estar por aqui ou não ), me respondesse a estas duvidas.
NOTA: Este problema apenas acontece quando a tentativa de mudar de ip é automática e não quando eu me desconecto e volto a conectar...
Um muito obrigado ... |
|