Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

icedata 500 dúvida

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
moxo

Registo: 12 Jul 2008

MensagemColocada: 12 Jul 2008 15:19    Assunto: icedata 500 dúvida Responder com citação

Boas!

Eu era cliente oniduo e utilizava o modem icedata 500.Acontece que fui migrado para cliente clix e, em vez de ter 512kb de velocidade, passei a ter 6mb teoricamente.No entanto, quando faço testes de velocidade da minha net esta não passa dos 3/4 mb.
A pergunta que eu queria fazer era a seguinte: o meu modem não suporta 6mb de velocidade ou o problema é outro?

Cumprimentos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 12 Jul 2008 15:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 12 Jul 2008 18:19    Assunto: Responder com citação

Supostamente esse modem deveria suportar 8Mbps, mas....

De qualquer das formas para esse tipo de velocidade recomendo sempre um modem/router Ethernet. Modems USB nunca conseguirão rivalizar com os modem/routers ethernet.

Talvez um Speedtouch 516v6, 546v6 ou 585v6, mas se comprar um certifique-se que esteja desbloqueado ou que seja da sua rede.
Voltar acima
moxo

MensagemColocada: 12 Jul 2008 18:36    Assunto: Responder com citação

Hum..então provavelmente irei ligar para o apoio técnico da clix para perceber qual o motivo de não alcançar a tal velocidade fornecida por eles.Mas...no caso de mudar para outro modem ou router qual recomendam?não preciso de nada de wi-fi nem nada desse genero.Tudo simples para um uso normal no dia-a-dia.
Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 12 Jul 2008 19:48    Assunto: Responder com citação

Se só precisas disso, recomendo ou Speedtouch 516v6 ou o 546v6, a diferença entre eles é que o 516 só tem uma porta de rede e o 546 tem 4.

Não te esqueças, se comprares por fora, tem que ser proveniente da Clix (bloqueado à clix) ou completamente desbloqueado.
Voltar acima
moxo

MensagemColocada: 12 Jul 2008 19:54    Assunto: Responder com citação

Ok.Obrigado pela ajuda.

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET