Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 11 Jul 2008 08:04 Assunto: |
|
|
Há sempre alguém que fica chateado. É uma pena. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Jul 2008 08:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
AFG
Registo: 10 Dez 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 11 Jul 2008 08:07 Assunto: |
|
|
Eu nao me acredito nessa cena dos 100 Mb. A clix nem 12 Mb consegue dar numa ligaçao suposta de 24 Mb, quanto mais oferecer 100 Mb.
shame on u, clix.... Nao prometas aquilo k nao podes / queres cumprir.
PS - So tenho 9,8 Mb numa ligaçao de 24 Mb e os senhores da clix por telefone dizem k tenho muita sorte em ter isto. Ridiculo no minimo. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 11 Jul 2008 08:07 Assunto: |
|
|
O que estava mal, não era certamente nada envolvendo a divulgação da notícia em 1ª mão, mas sim, o não respeito pelo pedido lá expresso:
- Terem calma e aguardar pelo lançamento oficial... Mas não, a maioria começou logo a "entupir" os contactos da CLIX (Enviar emails para a Fibra, Ligar) a solicitar a activação do serviço na zona X e Y.
É obvio que, não estando oficialmente lançado, causa algum desconforto para os profissionais da CLIX. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 11 Jul 2008 08:26 Assunto: |
|
|
AFG escreveu: | Eu nao me acredito nessa cena dos 100 Mb. A clix nem 12 Mb consegue dar numa ligaçao suposta de 24 Mb, quanto mais oferecer 100 Mb.
shame on u, clix.... Nao prometas aquilo k nao podes / queres cumprir.
PS - So tenho 9,8 Mb numa ligaçao de 24 Mb e os senhores da clix por telefone dizem k tenho muita sorte em ter isto. Ridiculo no minimo. |
Caro utilizador AFG. Sugiro que pesquise mais sobre a Tecnologia de Fibra Óptica. Pois estar a comparar serviço actual em ADSL para a tecnologia a apostar agora... |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 11 Jul 2008 09:07 Assunto: |
|
|
GdaSeca ainda bem que crias-te o tópico. Obrigado.
Ainda bem que foi enviado um email aos utilizadores do fórum. Obrigado.
AFG escreveu: | Eu nao me acredito nessa cena dos 100 Mb. A clix nem 12 Mb consegue dar numa ligaçao suposta de 24 Mb, quanto mais oferecer 100 Mb.
... |
Este comentário é de uma pessoa que não sabe nem se informou sobre FTTH. A fibra não é ADSL. As experiências só dizem bem e o pessoal que ainda não tem já diz mal, enfim
Eu também queria já uma ligação dessas mas há que ter calma e paciência. Ainda se está numa fase inicial. |
|
Voltar acima |
|
|
smx
Registo: 18 Mai 2007 Mensagens: 27
|
|
Voltar acima |
|
|
maia
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 21 Localização: Porto
|
Colocada: 11 Jul 2008 10:52 Assunto: |
|
|
smx escreveu: |
http://fibra.clix.pt - Já funciona... |
Já funciona? Tens login? |
|
Voltar acima |
|
|
smx
|
Colocada: 11 Jul 2008 10:53 Assunto: |
|
|
Não mas, disse "funciona" no sentido de já ter lá alguma coisa porque, antes ia dar ao site da clix... |
|
Voltar acima |
|
|
maia
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 21 Localização: Porto
|
Colocada: 11 Jul 2008 11:18 Assunto: |
|
|
smx escreveu: | Não mas, disse "funciona" no sentido de já ter lá alguma coisa porque, antes ia dar ao site da clix... |
Ontem à noite já estava assim. Pensava que alguma coisa tinha mudado. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 11 Jul 2008 12:07 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | O que estava mal, não era certamente nada envolvendo a divulgação da notícia em 1ª mão, mas sim, o não respeito pelo pedido lá expresso:
- Terem calma e aguardar pelo lançamento oficial... Mas não, a maioria começou logo a "entupir" os contactos da CLIX (Enviar emails para a Fibra, Ligar) a solicitar a activação do serviço na zona X e Y.
É obvio que, não estando oficialmente lançado, causa algum desconforto para os profissionais da CLIX.
|
Totalmente de acordo!
O que iremos "ganhar" com esta falta de paciência será, provávelmente, deixarmos de ter informações em "1ª Mão".
Entretanto parece que também outro ISP está a começar a divulgação pública (demonstração) deste tipo de serviço.
Daqui até provávelmente Setembro (quando deverá existir informação geral mais completa) os ISP's terão que se habituar a lidar com os pedidos de informação mesmo que ainda não tenham (ou não possam divulgar) os seus projectos de implantação/expansão destas redes. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Jul 2008 12:29 Assunto: |
|
|
Não se preocupem muito meus amigos, que a info já está cá novamente no fórum |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 11 Jul 2008 12:35 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não se preocupem muito meus amigos, que a info já está cá novamente no fórum |
Amigos,
Voltei a colocar o post nas novidades:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=62245#62245
É desnecessário comentar o facto da saída e volta do tópico para as novidades, já está, pela minha própria mão. Só vos peço é que se mantenham ONTOPIC please!
ABraços,
JM _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
smx
|
Colocada: 11 Jul 2008 13:03 Assunto: |
|
|
Agora está na consciencia de cada um e pensarem que se trata de apenas de uma notícia e que tudo será divulgado no tempo certo por isso, aguentem os cavalinhos e esperem por novidades em vez de entupirem a Clix de mails e/ou telefonemas... |
|
Voltar acima |
|
|
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 11 Jul 2008 15:14 Assunto: |
|
|
Finalmente, a Clix a mexer-se em algo que inclui televisão. Ainda assim, tenho algumas coisas a apontar:
- qual é a disponibilidade em termos de área?
- Dolby 3.1?!
- precisa de mais canais HD
- ameaça tornar-se um produto de niche: aqueles preços sem promoção são proibitivos, como as coisas andam...
- à parte da velocidade da net, sejamos francos... que é que há ali que não haja já na concorrência?
Não me levem a mal, eu sei que é uma tecnologia nova e que tem potencial para muito mais do que está no folheto (além de ser mais um produto a "espicaçar" o mercado e a obrigar a concorrência a mexer-se, e com isso todos beneficiamos), mas por agora fica a saber a pouco. Vamos ver quando é que a Clix lança mais do que está no folheto. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Phantasia
Registo: 16 Jun 2007 Mensagens: 160
|
Colocada: 11 Jul 2008 15:53 Assunto: |
|
|
hyAxis escreveu: | Finalmente, a Clix a mexer-se em algo que inclui televisão. Ainda assim, tenho algumas coisas a apontar:
- qual é a disponibilidade em termos de área?
- Dolby 3.1?!
- precisa de mais canais HD
- ameaça tornar-se um produto de niche: aqueles preços sem promoção são proibitivos, como as coisas andam...
- à parte da velocidade da net, sejamos francos... que é que há ali que não haja já na concorrência?
Não me levem a mal, eu sei que é uma tecnologia nova e que tem potencial para muito mais do que está no folheto (além de ser mais um produto a "espicaçar" o mercado e a obrigar a concorrência a mexer-se, e com isso todos beneficiamos), mas por agora fica a saber a pouco. Vamos ver quando é que a Clix lança mais do que está no folheto. |
Preços proibitivos????
Já reparaste na velocidade dos acessos? Onde é que encontras coisa do género a esse preço? |
|
Voltar acima |
|
|
|