Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 07 Jul 2008 09:00 Assunto: |
|
|
Sobre os novos canais - estes não deveriam ser 'livres' por um mês como era costume? Eu não tenho acesso (e sim, já reiniciei a box) |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 07 Jul 2008 09:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 07 Jul 2008 09:21 Assunto: |
|
|
Os canais sao livres mas so incluidos no pacote Best of+.
Eu tenho o best of, e adicionei-os naqueles 5 que podemos alterar mensalmente |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
|
Colocada: 07 Jul 2008 09:42 Assunto: |
|
|
OK, mas houve uma alteração da política na divulgação dos novos canais, não? Era costume ficarem disponíveis para todos durante o 1º mês, ou isso é só para os canais premium? |
|
Voltar acima |
|
 |
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 07 Jul 2008 11:22 Assunto: |
|
|
jbernardo escreveu: | A resposta foi dada telefonicamente (seria para não ficar nada escrito?), mas foi que a largura de banda que tinha reservada para SmarTV seria suficiente também para os canais HD. |
E acreditaste??  |
|
Voltar acima |
|
 |
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 07 Jul 2008 12:40 Assunto: |
|
|
mauro1855 escreveu: | jbernardo escreveu: | A resposta foi dada telefonicamente (seria para não ficar nada escrito?), mas foi que a largura de banda que tinha reservada para SmarTV seria suficiente também para os canais HD. |
E acreditaste??  |
Achas que fui logo experimentar se o canal HD funcionava bem porquê?
Obviamente que acreditei tanto como eles, que não colocaram essa promessa por escrito. |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
|
Colocada: 08 Jul 2008 00:12 Assunto: |
|
|
A diferença de imagem do canal HD é bem visível.
Quanto à estabilidade, eu vejo com pixelizações mas não está a acontecer mais do que o que acontece nos outros SD.
Pena é que o canal não seja mais do que um showcase e, que é livre noutras plataformas mas, para ver só como funciona o HD tenho de andar a mexer na minha grelha de canais. Enfim... Parece que vale tudo para sacar mais uns cobres ao pessoal, menos dar canais/serviços de valor acrescentado. Enfim... |
|
Voltar acima |
|
 |
rockerduck

Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 30 Jul 2008 10:20 Assunto: Novos Canais Clix SmarTV |
|
|
Reparei que há um novo canal na posição 14, o "E! Entertainment". Canal que dá ênfase ao mundo das celebridades: eventos importantes e fala sobre a vida das celebridades. Além disso também possui programas de modas e tendências, entre outros.
http://uk.eonline.com/uberblog/index.jsp |
|
Voltar acima |
|
 |
rockerduck

Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 30 Jul 2008 11:12 Assunto: Mais outro canal - 67 - The Style network |
|
|
Mais outro canal novo - 67 - The Style network |
|
Voltar acima |
|
 |
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 30 Jul 2008 13:42 Assunto: Grelha do Clix SmarTV reforçada com 2 novos canais |
|
|
Citação: | O Clix SmarTV continua a reforçar a sua grelha de canais e aposta agora no lançamento simultâneo de mais dois canais: E! Entertainment Television e The Style Network. E! Entertainment Television
Oferece as mais atractivas entrevistas com celebridades, notícias, talk shows, documentários de vida real, especiais ‘por trás dos bastidores', comedias, pré-lançamentos de filmes e a mais completa cobertura dos prémios da indústria do entretenimento.
Emitido directamente de Hollywood, o E! Entertainment traz para si as estrelas e histórias que mais deseja ver, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O canal encontra-se na posição 14 da grelha do Clix SmarTV e está incluído nos pacotes Best Of+ e Total, podendo ser escolhido como opcional no pacote Best Of.
Internacionalmente, a programação do E! Entertainment pode ser vista em mais de 120 países pelo mundo, alcançando 600 milhões de lares. Além das suas parcerias para as programações locais em Israel e pela América Latina, a rede E! Entertainment global está disponível na Europa, África, Ásia e Médio Oriente.
The Style Network
Pretende ser a primeira escolha para mulheres que querem estar e sentir-se no seu melhor, com um programação dinâmica e original que combina moda, beleza, casa, relacionamentos e ‘lifestyle'.
O canal The Style Network oferece um calendário robusto com programas, como "Style Her Famous" com Jay Manuel (de "America's Next Top Model"), "How Do I Look" com Finola Hughes (ganhadora de um Emmy), e "Dress My Nest" com Thom Filicia (de "Queer Eye for the Straight Guy"); além de séries de topo como "Whose Wedding Is It Anyway?", "Style Star" e "Stripped."
Este novo canal está disponível na posição 67 da grelha e incluído nos pacotes Best Of+ e Total, podendo se escolhido como opcional pelos clientes do Best Of. |
Pelo user rockerduck, E! Entertainment Television e The Style Network. |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 31 Jul 2008 11:52 Assunto: |
|
|
Mais um canal novo PFC, canal brasileiro de futebol. É um canal premium. Mas vamos ter direito até 31 de Agosto gratuito. Posição 19. |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 31 Jul 2008 22:46 Assunto: |
|
|
Acabei de repara nisso por acaso... Se não me engano o PFC é o canal da Globo que transmite os jogos do campeonato brasileiro... acho que já tinha visto um jogo em directo nesse canal mas foi no sopcast ou um qualquer programa desses...
Em relação à smartv, nos poucos minutos que tenho o canal sintonizado (Figueirense - SãoPaulo) tem havido alguns "solavancos" na emissão e já aconteceu o ecrã ficar negro por uns dois segundos voltando depois ao normal... Mais alguém está a ter este problema??? |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 31 Jul 2008 23:15 Assunto: |
|
|
sim. MAs no final do jogo estava resolvido... |
|