Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 04 Jul 2008 19:48 Assunto: |
|
|
+ 4 bons canais!
Para quem não tenha televisão c/ suporte HD a emissão da LuxeTV como fica? Igual aos outros canais? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 04 Jul 2008 19:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 04 Jul 2008 21:35 Assunto: |
|
|
Bem o nat geo musica é alguma coisa de jeito? |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 05 Jul 2008 11:39 Assunto: |
|
|
Pelo que estive a ver a LUXE TV emite em sinal aberto por varios meios, nomeadamente satelite, e parece que emite em 1080i.
http://en.wikipedia.org/wiki/Luxe.tv
Agora gostava de saber o que é que a clix nos ta a dar via smartv.
Tenho a box em 720p e de facto a imagem é muito boa.
Obviamente tenho uma FULL HD |
|
Voltar acima |
|
 |
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 06 Jul 2008 08:44 Assunto: |
|
|
Pelo menos a Luxe TV HD serviu para ver que a minha ligação está mesmo muito mal. Mesmo com um limite de 6Mb na parte internet, não consigo ver a Luxe mais que alguns segundos (com muitos soluços no som e na imagem) até que tem uma pixelização brutal e pára de receber até eu mudar o canal. Alguém sabe a largura de banda que aquilo ocupa? |
|
Voltar acima |
|
 |
pmto

Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 06 Jul 2008 09:59 Assunto: |
|
|
Tenho um pequeno problema relativamente ao novo canal Luxe TV HD. Quando há movimento das imagens na horizontal, a imagem anda aos soluços. Mais alguém tem este problema? De resto, a imagem é boa e nota-se diferença relativamente aos outros canais. Obrigado pela ajuda. _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
 |
gpiteira
Registo: 23 Jul 2007 Mensagens: 8 Localização: Lisboa
|
Colocada: 06 Jul 2008 10:03 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Bem o nat geo musica é alguma coisa de jeito? |
O Nat Geo Music é um canal dedicado á chamada Musica do Mundo...musica de vários paises de tom não comercial se lhe pudermos chamar assim. É agradável para quem gosta de saber que música existe noutros paises. |
|
Voltar acima |
|
 |
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 06 Jul 2008 10:39 Assunto: |
|
|
jbernardo escreveu: | Pelo menos a Luxe TV HD serviu para ver que a minha ligação está mesmo muito mal. Mesmo com um limite de 6Mb na parte internet, não consigo ver a Luxe mais que alguns segundos (com muitos soluços no som e na imagem) até que tem uma pixelização brutal e pára de receber até eu mudar o canal. Alguém sabe a largura de banda que aquilo ocupa? |
Boas, também tinha esses problemas ate me mudarem a box, mas não tenho HD para poder fazer o teste por completo.
Mas acabaram-se de vez os estalitos e pixelização! |
|
Voltar acima |
|
 |
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 06 Jul 2008 10:40 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Bem não percebo uns são filhos outros enteados, eu não recebo newsletter e mais pago debito directo e tenho factura electronica. Nunca recebo sms, se calhar são só os otpimus. E já agora fica uma pergunta: Estes novos canais estão disponiveis no pacote que tenho Best of? Ou se quiser tenho que adicioná-los nos canais opcionais? Outra coisa no site informa na pagina inicial da clix dos novos canais mas encaminha paa uma página desactualizada, ou seja, não informa nada...
O luxe tv Hd é um canal sobfre o quê? |
A newsletter vem com a factura em papel, e em relação aos sms, envia-me para um 96..... |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 06 Jul 2008 11:26 Assunto: |
|
|
Já tive a testar e o LuxeTV ocupa-me cerca de 7,5Mb de banda por isso ou têm uma boa ligação ou esqueçam... _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
gexcube

Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 06 Jul 2008 20:01 Assunto: |
|
|
jbernardo escreveu: | Pelo menos a Luxe TV HD serviu para ver que a minha ligação está mesmo muito mal. Mesmo com um limite de 6Mb na parte internet, não consigo ver a Luxe mais que alguns segundos (com muitos soluços no som e na imagem) até que tem uma pixelização brutal e pára de receber até eu mudar o canal. Alguém sabe a largura de banda que aquilo ocupa? |
Somos dois....a mim tambem anda aos soluços e depois de algum tempo pixlização constante... ou seja aguardar pela Fibra Optica.....  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 06 Jul 2008 20:25 Assunto: |
|
|
gexcube escreveu: | jbernardo escreveu: | Pelo menos a Luxe TV HD serviu para ver que a minha ligação está mesmo muito mal. Mesmo com um limite de 6Mb na parte internet, não consigo ver a Luxe mais que alguns segundos (com muitos soluços no som e na imagem) até que tem uma pixelização brutal e pára de receber até eu mudar o canal. Alguém sabe a largura de banda que aquilo ocupa? |
Somos dois....a mim tambem anda aos soluços e depois de algum tempo pixlização constante... ou seja aguardar pela Fibra Optica.....  |
Mas já não se sabia isso?
A Sonaecom já não tinha dito, que para oferecer HD, há que investir primeiro nas infraestruturas em Fibra Optica, porque por ADSL não vale a pena?
Os outros "dizem" oferecer, mas é só mesmo a palavra "HD" e uma melhor imagem e as "pessoas" comem... |
|
Voltar acima |
|
 |
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 06 Jul 2008 20:56 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Mas já não se sabia isso?
A Sonaecom já não tinha dito, que para oferecer HD, há que investir primeiro nas infraestruturas em Fibra Optica, porque por ADSL não vale a pena?
Os outros "dizem" oferecer, mas é só mesmo a palavra "HD" e uma melhor imagem e as "pessoas" comem... |
Desculpa lá, mas és accionista, empregado ou o quê à Sonae/Sonaecom?
Estás sempre disposto a defender tudo. É verdade que a Sonaecom/Clix não prometeram HD. Mas eu também perguntei expressamente à provedora Sonae e ao suporte a clientes se teria mais uma redução de largura de banda quando tivesse canais em HD. A resposta foi dada telefonicamente (seria para não ficar nada escrito?), mas foi que a largura de banda que tinha reservada para SmarTV seria suficiente também para os canais HD. Pelos vistos afinal não chega, e só mesmo fibra optica - portanto, lá mais para o dia de S. Nunca. |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 06 Jul 2008 21:18 Assunto: |
|
|
jbernardo escreveu: |
Desculpa lá, mas és accionista, empregado ou o quê à Sonae/Sonaecom?
|
- Não sou accionista
- Não sou empregado
- Não sou nada ligado à empresa Sonaecom, nem familiar dos Azevedos.
Defendo sim, a politica da empresa, em não oferecer serviços "sobre pressão" de clientes "aflitos" em ter coisas, onde as mesmas não podem existir com qualidade.
Refiro ainda que nem cliente Smartv sou (Apenas ADSL+TELEFONE), mas conheço outras realidades da restante concorrência (PT/ZON/ARTELECOM/MEO) para "defender" o que de "menos mau" existe em Portugal |
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 07 Jul 2008 00:43 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: |
720p =/ fullHD
1080i =/ fullHD |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 07 Jul 2008 08:25 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | xexebanana escreveu: |
720p =/ fullHD
1080i =/ fullHD |
Correctissimo.
O que eu queria saber era qual a resoluçao nativa do sinal que o clix nos envia.
Seja como for ja experimentei a box com as duas e resoluçao, 720p e 1080i, e prefiro os 720p.
Da-me a sensaçao que é mais nitido. |
|
Voltar acima |
|
 |
|