Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
luismike27
Registo: 26 Jun 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 16 Ago 2007 22:24 Assunto: Mudar de canal sem comando? |
|
|
Estou à uma semana a ver a Sic Radical à força porque o comando da minha box deixou de funcionar, liguei para o Sac há uma semana e estou à espera...
Como é que eu consigo mudar de canais sem comando alguem me explica ?
E sim já mudei de pilhas, tentei Duracell ,Duracell Ultra, Energizer, Continente e umas dos chineses e o resultado foi o mesmo.
Estou muito contente com o serviço..... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Ago 2007 22:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 16 Ago 2007 22:47 Assunto: |
|
|
Já experimentaste desligar e voltar a ligar a Box? |
|
Voltar acima |
|
|
luismike27
|
Colocada: 18 Ago 2007 11:26 Assunto: |
|
|
Sim já tentei desligar e voltar a ligar e agora estou vou experimentar estar 1 semana desligada para ver se depois funciona.
Depois digo se funciona. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 18 Ago 2007 13:33 Assunto: |
|
|
luismike27 escreveu: | Sim já tentei desligar e voltar a ligar e agora estou vou experimentar estar 1 semana desligada para ver se depois funciona.
Depois digo se funciona. |
Podes sem querer ter alterado o codigo do infravermelho que comanda a box com o telecomando,para resolver isso faz o seguinte, clika ao mesmo tempo em STB e na tecla ok até ficar aceso o STB, depois marca, 000 (zero-zero-zero), e pronto se for este o problema deve ficar resolvido o teu problema, espero que tenha ajudado.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
luismike27
|
Colocada: 25 Ago 2007 12:32 Assunto: |
|
|
Obrigado pela ajuda mas o comando morreu e eu estou á espera de solução pelo SAC, entretanto vejo a Sic Radical....há 15 dias... |
|
Voltar acima |
|
|
pereirinhax
Registo: 22 Jun 2008 Mensagens: 28
|
Colocada: 26 Jun 2008 22:44 Assunto: Boas |
|
|
5 euros na loja dos chineses por um comando universal e tas safo..... .cumps |
|
Voltar acima |
|
|
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 26 Jun 2008 23:02 Assunto: |
|
|
pereirinhax escreveu: | 5 euros na loja dos chineses por um comando universal e tas safo..... .cumps |
Isto, claro, se ele andar a ver a SIC Radical há 10 meses e meio.
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Jun 2008 14:48 Assunto: |
|
|
Eu tb tenho um comando universal e "ensinei-lhe" as configurações do comando original.
Sem o comando original não consegues ensinar a frequência no comando universal que comprares, por isso ou tens algum conhecido com smartv tb ou então estás encalhado, e daí talvez não...
Eu posso também ensinar a frequência ao meu pocket pc com qq software para esse efeito, por isso se tiveres um pocket pc podemos combinar qual o software e envio-te as configurações com essas teclas já aprendidas por aqui ou por mail. Depois com o pocket pc já configurado ensinas o universal...
Se quiseres e tiveres um pocket pc apita. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
Adaga
Registo: 02 Mar 2008 Mensagens: 51
|
Colocada: 02 Jul 2008 11:00 Assunto: |
|
|
Sempre podes ir a um centro comercial onde o clix estiver a vender e aí ensinares o teu comando universal, pelo menos desenrasca e não ficas mais tempo à espera da resolução.
O Colombo, Via Norte, Oeiras Parque e o do Parque das Nações pelo menos sei que estão lá. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 02 Jul 2008 11:03 Assunto: |
|
|
errrr... este problema tem quase um ano... é bastante provável que o luismike27 já o tenha solucionado... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 02 Jul 2008 11:12 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | errrr... este problema tem quase um ano... é bastante provável que o luismike27 já o tenha solucionado... |
Palavras para que Patagoncio... O menos provável é o luismike27 andar ainda a ver a Sic Radical... |
|
Voltar acima |
|
|
twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Jul 2008 11:14 Assunto: |
|
|
nao tinha reparado na data... se não resolveu ainda e não apareceu aqui mais é a prova que a exposição prolongada ao alvim leva as pessoas ao suicídio.
_________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
|
|