Colocada: 01 Jul 2008 17:22 Assunto: SmarTV e largura de banda
Olá malta,
Estou a considerar mandar a Zon dar uma volta e aderir ao SmarTV que já chegou aqui à terrinha (mas fiz a pré-adesão e ninguém me disse nada.. ).
Como tenho subscritos 24Mb mas nem chego lá perto - vá se lá saber porque visto que estou a +/- 1km da central -, estou a pensar ao mesmo tempo fazer downgrade para os 12Mb.
Ora li por aqui algures que cada box consome 4Mb de largura de banda.. agora o que eu gostava de saber é se consome 4Mb aos 12Mb ou a' largura de banda total disponível...
E já agora, gostava de saber se o smartv vale a pena... ou se mais vale ficar quieto
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 01 Jul 2008 17:45 Assunto:
Consome 4Mb à largura de banda que conseguires sincronizar. Com smartv o perfil definido na central é 16Mbps/512kps. Se a tu linha conseguir sincronizar a 14Mbps (por exemplo), a box rouba 4Mbps a estes 14Mbps _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Dracula dantes eu ia ao medvel e havia canais que consumiam 4 mb e tal e outros 5mb e tal, agora ocupam todos 6 mb e 40 +-. Não sei que se passou...
Agora tenho apenas 3mb de net quando tenho a box ligada.
fiz agora os testes de velocidade e deu +/- 14Mbps...
e o smartv - em relação ao Zon satélite* -, é alguma coisa de jeito? tenho lido bastantes queixas no fórum ali ao lado...
e atendendo que já sou cliente há uns 2 anos - na altura contratei 16Mbps - e agora existem condições novas, como posso renegociar o contrato? é que pagar 30€ por causa de um downgrade é..... "chato"
*cuja qualidade de imagem não acho grande coisa comparativamente a' pluricanal, cabovisão ou mesmo à antena hertziana...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.