Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Gus
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 10 Localização: Barcelos
|
Colocada: 16 Jan 2006 10:52 Assunto: Contrato preenchido... com destino desconhecido!! |
|
|
Bom dia!
Tou com um problema, no minimo, curioso!
Depois de vários telefonemas por parte da Clix a perguntar o meu interesse pelos seus serviços, lá decidi mudar. A menina da Clix, muito atenciosa, disse que enviaria dois comerciais da empresa brevemente para preencher o contracto que assim seria muito mais rápido do que se tivesse que aguardar os papeis, depois enviar...
No dia marcado, 02/12/2005, apareceram, contacto preenchido, etc. Tudo bem!
O problema apareceu depois.
Na altura do natal o telefone deixou de funcionar. Pensei que seria a desagregação da PT a acontecer. Ainda bem, tava a ser mais ou menos na data que me garantiram!
Só que alguns dias depois, com o telefone igual e sem receber qualquer carta com os dados por parte da Clix, decidi ver o que se passava.
Depois de muitas tentativa e horas a tentar o Serviço de Apoio a Clientes (uma desgraça! ) informam-me que o problema com o telefone não tem nada a ver com eles porque o meu contracto ainda não está registado!
Como é possivel que na data que me disseram que ja poderia ter net e telefone pela Clix, o contrato ainda nem entrou lá!!!
Ainda bem que esta é a forma mais rápida de ter Clix, como disseram, senão...
E quando pergunto o que devo fazer, simplesmente respondem: "- Não sei o que lhe diga..." !!!
Ao menos o problema com o telefone foi resolvido no dia a seguir do telefonema feito à PT!
Se puderem me esclarecer alguma coisa ou tiverem conhecimento de alguma situação parecida e de como acabou, agradeço.
Desculpem o "testamento"! E obrigado!
Abraço!
G
[/b] |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Jan 2006 10:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 17 Jan 2006 14:30 Assunto: |
|
|
pelo que tenho lido e pelas opiniões das outras pessoas o que me parece é que comprares um kit e preencheres tu os papeis e enviares no envelope RSF (julgo k vem com o kit) é o processo mais rapido.
Eu quando aderi foi por net e foi lento tb.
Lentidão acho que disso não te safas.
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
Gus
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 10 Localização: Barcelos
|
Colocada: 17 Jan 2006 15:34 Assunto: |
|
|
Oi!
Parece-me que seria mais rapido, sim!
Mas depois de ter lido por aqui que se escrevesse ao provedor da Sonae.com, ele resolveria isto, assim o fiz.
E para meu espanto, dois dias depois de mandar o mail, ligaram-me a dizer que iriam averiguar o que se passou com o meu contracto e acordamos em realizar um novo, que deve chegar amanha por correio.
Afinal alguem trabalha naquela empresa!!
Obrigado!
Abraço!
G |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|