Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Jun 2008 11:37 Assunto: |
|
|
Eu negociei passar para 12 Mbps com tráfego ilimitado por 2 anos e eles cumpriram tudo. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jun 2008 11:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 20 Jun 2008 20:52 Assunto: |
|
|
Sim..só esperava mesmo a vossa "ordem"!
Como cliente CLix,contactei o SAC e abordei a situação de ser cliente...sem acesso a Smarttv..
E referi que o MEO anda por aqui(todos os dias aparecem comerciais PT).
E então,foi oferecida a campanha para novos clientes!
Sempre tive as velocidades máximas da CLIX.
Tenho os 24 MB,e pago €24,90 e trafego ilimitado até final do ano!
Mas ainda não senti a alteração....daí o post!
CLIENTES CLIX?
CONTACTEM O SAC...
ABRAÇO! |
|
Voltar acima |
|
|
eduardo72
Registo: 07 Jun 2006 Mensagens: 113
|
Colocada: 25 Jun 2008 11:12 Assunto: |
|
|
Boas pessoal!
Estou na mesma situação, em Abril renegociei com a Clix foi me oferecido pela direccao de clientes:
trafego ilimitado 24 meses
2 mensalidades gratis
nenhum compromisso de permanencia
poucos dias depois na contagem de trafego os 0's da happy hour desapareceram e comecou a aparecer o trafego todo... como me parece ser normal com os clientes de hh24 horas.
recebi agora facturas e os senhores da clix realmente fizeram a oferta da mensalidade MAS continua a ser-me cobrada a mensalidade de happy hour 1-8 e contabilizaram-me 35 centimos por 97gb de trafego... nem sei como fizeram essa conta...
o engraçado é mesmo um cliente com trafego ilimitado estar a pagar hh1-8 só na cabeça daqueles senhores faz sentido...
estou agora ao telefone com o SAC a ver o que resolvem...
Edit: Estes gajos são um LOL pegado... não é que a rapariga do SAC, apesar de concordar comigo q n fazia sentido, me disse que tinha de cancelar as HH1-8.... eu parece q estava a adivinhar... afinal quando falei com o tipo da direccao de clientes perguntei-lhe claramente se precisava de proceder ao cancelamento das HH ele disse q não, que ia dar indicação aos colegas e que alem do mais assim q tivesse o HH24 o outro deixava de estar activo.... |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 01 Jul 2008 03:30 Assunto: Novidades!! |
|
|
Boas,pessoal!
Por aqui,tudo certo já!
A minha factura é de €25,01!!!Excelente!
Clix 24 MB e tráfego ilimitado!
Continuo como cliente Clix...a caminho dos 3 anos?
Provavelmente! |
|
Voltar acima |
|
|
|