Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para quem já é cliente e renegociou o contrato!!!Eu ainda tenho mensalidade igual...
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Jun 2008 11:37    Assunto: Responder com citação

Eu negociei passar para 12 Mbps com tráfego ilimitado por 2 anos e eles cumpriram tudo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Jun 2008 11:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 20 Jun 2008 20:52    Assunto: Responder com citação

Sim..só esperava mesmo a vossa "ordem"!

Como cliente CLix,contactei o SAC e abordei a situação de ser cliente...sem acesso a Smarttv..
E referi que o MEO anda por aqui(todos os dias aparecem comerciais PT).
E então,foi oferecida a campanha para novos clientes!

Sempre tive as velocidades máximas da CLIX.
Tenho os 24 MB,e pago €24,90 e trafego ilimitado até final do ano!

Mas ainda não senti a alteração....daí o post!

CLIENTES CLIX?
CONTACTEM O SAC...

ABRAÇO!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 25 Jun 2008 11:12    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal!

Estou na mesma situação, em Abril renegociei com a Clix foi me oferecido pela direccao de clientes:

trafego ilimitado 24 meses
2 mensalidades gratis
nenhum compromisso de permanencia

poucos dias depois na contagem de trafego os 0's da happy hour desapareceram e comecou a aparecer o trafego todo... como me parece ser normal com os clientes de hh24 horas.

recebi agora facturas e os senhores da clix realmente fizeram a oferta da mensalidade MAS continua a ser-me cobrada a mensalidade de happy hour 1-8 e contabilizaram-me 35 centimos por 97gb de trafego... nem sei como fizeram essa conta...

o engraçado é mesmo um cliente com trafego ilimitado estar a pagar hh1-8 só na cabeça daqueles senhores faz sentido...

estou agora ao telefone com o SAC a ver o que resolvem...


Edit: Estes gajos são um LOL pegado... não é que a rapariga do SAC, apesar de concordar comigo q n fazia sentido, me disse que tinha de cancelar as HH1-8.... eu parece q estava a adivinhar... afinal quando falei com o tipo da direccao de clientes perguntei-lhe claramente se precisava de proceder ao cancelamento das HH ele disse q não, que ia dar indicação aos colegas e que alem do mais assim q tivesse o HH24 o outro deixava de estar activo....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 01 Jul 2008 03:30    Assunto: Novidades!! Responder com citação

Boas,pessoal!

Por aqui,tudo certo já!
A minha factura é de €25,01!!!Excelente!
Clix 24 MB e tráfego ilimitado!

Continuo como cliente Clix...a caminho dos 3 anos?
Provavelmente!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET