Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Andre_Dice
Registo: 28 Jun 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 28 Jun 2008 11:50 Assunto: urgente pessoal sobre a box |
|
|
bom dia pessoal preciso de ajuda para decidir se adiro ou nao a clix e deixo o porcaria da netcano e tvcabo para traz
tou farto do mau serviço deles...
mas preciso so de saber uma coisa por cada box que tenho nas minha televisoes pago algum aluger ou é a borlix tipo so pago a menssalidade normal sem qualquer tipos de aluger so por ter mais 3 tv's
obrigado pela vosa atençao |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Jun 2008 11:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 28 Jun 2008 12:04 Assunto: Re: urgente pessoal sobre a box |
|
|
Andre_Dice escreveu: | bom dia pessoal preciso de ajuda para decidir se adiro ou nao a clix e deixo o porcaria da netcano e tvcabo para traz
tou farto do mau serviço deles...
mas preciso so de saber uma coisa por cada box que tenho nas minha televisoes pago algum aluger ou é a borlix tipo so pago a menssalidade normal sem qualquer tipos de aluger so por ter mais 3 tv's
obrigado pela vosa atençao |
Pagas por cada box que alugues 5€. Este valor é acrescentado à mensalidade normal do serviço que subscreveste. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Jun 2008 12:55 Assunto: Re: urgente pessoal sobre a box |
|
|
Ou podes optar por comprares as box's..
No entanto convém saber se a tua linha tem condições para suportar as 3 box's  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 28 Jun 2008 13:54 Assunto: |
|
|
mais importante saber se a zona suporta smartv ou nao,por exemplo atraves de um numero de telefone da zona.depois saber se a linha telefonica tem qualidade suficiente para ter o servico,como? tentando saber a que distancia a central telefonica.se isso nao for possivel tentar saber na zona se alguem ja tem smartv e se esta satisfeito ou se tem problemas de instabilidade na linha.um dos grandes problemas do adsl e a distancia da central em que o sinal fica muito degradado e isso significa net lenta e tv nada.depois de instalado o servico nao esquecer que tem 15 dias para ver se esta satisfeito ou nao e em caso negativo, acabar com o contrato.muitas vezes so depois de instalado o servico e que se sabe que afinal nao e possivel smartv.exemplo Belas e zona smartv mas a central e de Agualva e esta a 3 km de distancia o que na pratica da net a 3,5 mbit e tv nada. atenuacao cerca de 40db |
|
Voltar acima |
|
 |
Andre_Dice
Registo: 28 Jun 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 28 Jun 2008 15:40 Assunto: pois |
|
|
pois é tem razao mas se visem a netcabo e tv é mesmo para eskecer é uma porcaria aki nao tou nada satisfeito :s na segunda quero ver se o pessoal da clix vem ca pk preciso de saber quanto vou gastar nisto tudo pk dizem uma coisa depois fazem outra nao sei se a clix cumpre com a palavra...
era fixe mas se dese para transformar o sinal que esta na televisao da sala para as tv's dos quartos como tenho com a tvcabo...
pk neste momento tou a pagar telefone (PT) tv (TVCABO) e net (NETCABO) 100€ p/mes |
|
Voltar acima |
|
 |
Johnny_V
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 36 Localização: Exactamente no meio de lado nenhum.
|
Colocada: 28 Jun 2008 19:53 Assunto: |
|
|
Mandas por o clix com smartv e cancelas a tvcabo. Com muita sorte não te cortam o sinal do cabo e ficas com os dois serviços de tv!  |
|
Voltar acima |
|
 |
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 29 Jun 2008 09:41 Assunto: |
|
|
Se tiveres a minha sorte, passado 15 dias de ter cancelado o contrato, vieram cortar o sinal da tvcabo... |
|
Voltar acima |
|
 |
Andre_Dice
Registo: 28 Jun 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 29 Jun 2008 14:14 Assunto: ;) |
|
|
voces nem imaginao quanto tempo tive para responder looool prai umas 2.30h fg ate me passo com a netcabo uma coisa eu tive a ver se aki na minha zona avi cubertura e diz que nao mas a uns 3 dias 4 mais o menos telefonaraome para casa a perguntar se eu queria aderir e eu a penssar que era uma treta o serviço deles nao aceitei fui burro eu sei. mas sera que o site nao esta atualizado é que eu kero mesmo por a clix |
|
Voltar acima |
|
 |
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 30 Jun 2008 10:11 Assunto: |
|
|
Liga para lá e pede para aderir |
|
Voltar acima |
|
 |
|