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pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
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Colocada: 28 Jun 2008 07:06 Assunto: Para quando um SAC competente? |
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Vou-vos contar um episódio que ontem aconteceu a um amigo meu. Já há cerca de 2 meses que assinou um contrato para a empresa onde ele trabalha com clix 24Mb e Smartv free. Era cliente Novis e para usufruir da SmarTv, teria que transferir o serviço para a Clix. Na altura da transferência, houve alguns problemas nomeadamente a linha telefónica ficar sem funcionar, problema esse que foi resolvido alguns dias depois de alguns contactos.
Passado este tempo todo, como sinal da SmarTv nada e a linha se ficar pelos 6Mb, ligaram novamente para o SAC. Quem o atendeu, disse que não tinham lá nenhum contrato mas que pediu o n.º de telefone. O operador disse que a linha telefónica não permitia a instalação de SmarTv. O meu questionou se isso seria possível pois tinha conhecimento de pessoas na zona que já tinham serviço. Forneceu então outro n.º de telefone para verificar se teria possibilidade de ter Smartv. Verificaram e disseram que também não era possivel o serviço. Agora espantem-se: o novo n.º que ele forneceu, é o n.º da casa dele onde tem o serviço SmarTv há pelo menos 2 anos!!!!! Confrontou o operador com esta informação e ele ficou todo atrapalhado. O meu amigo disse-lhe que não instalam a Smartv por ser a free, Se fosse algum dos pacotes pagos já teria o serviço. Disse que enquanto o serviço não ficasse como tinha pedido, que nenhuma factura seria paga. O SAC ficou de analisar a situação.
Se houver mais algumas novidades, voltarei a referi-las aqui. _________________ Siga o rasto das suas notas! |
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AdSense
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Colocada: 28 Jun 2008 07:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
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Colocada: 28 Jun 2008 11:33 Assunto: |
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As pessoas que ao para o SAC não tem qualquer formação, decente, para desempenhar aquele atendimento... nem sequer conhecimento dos modelos de trabalho da empresa! Depois quem vai para la trabalhar quer um emprego temporário, logo nunca lá fica muito tempo para aprender o que quer que seja _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
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xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
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Colocada: 28 Jun 2008 20:45 Assunto: |
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è o que da as empresas optarem por reduzir custos e optarem por call-centers que servem para varias empresas, e os que estão a atenderem so sabem o que aparece no monitor deles.
Especialização nenhuma, tanto atendem reclamações de empresas de cereais ou iogurtes ou de telecomunicações.
No reduzir é que esta o ganho......
Depois por estas imcompetencias as empresas perdem clients e ficam com pessima imagem a nivel do suporte ao cliente...... |
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rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
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Colocada: 28 Jun 2008 22:39 Assunto: |
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A culpa não é deles mas de quem os coloca lá, é o mal generalizado não só da Clix mas da MEO e outros.
A solução passa por tomar nota de datas e nomes e reclamar por escrito.
Enfim. |
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