Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Modem Aolynk DR814 com firmware SmartAX MT882

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bothia

Registo: 11 Jan 2007

MensagemColocada: 15 Jun 2008 15:58    Assunto: Modem Aolynk DR814 com firmware SmartAX MT882 Responder com citação

Comprei um pack Clix com o Modem Aolynk DR814 mas este tem o firmware SmartAX MT882...

é normal? Acho simplesmente estranho...

Abraço.
Bothia
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Jun 2008 15:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 15 Jun 2008 17:02    Assunto: Responder com citação

Se não me falha a memória são 2 routers com chipsets diferentes, mas posso estar enganado.

Eu reparei que o MT882 tem um firmware que parecenças aos Speestouch antigos, mas funcionalmente é diferente....

Se dissesses que tinha visto um HG510 com um firmware dos speedtouch fazia mais sentido porque usa o mesmo chipset que alguns speedtouch mais fracos.
Voltar acima
bothia

Registo: 11 Jan 2007

MensagemColocada: 18 Jun 2008 21:30    Assunto: Responder com citação

nao...

na realidade é um modem com caixa de Aolynk DR814 e a motherboard utiliza o firmware SmartAX MT882. Brevemente vou tentar abrir o "bicho" para ver o que tem la dentro.

Acho isto muito estranho...
Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 19 Jun 2008 01:23    Assunto: Responder com citação

De certeza que estás a aceder à configuração do teu router? Por vários motivos e dependendo de configurações que tenhas poderás estar a aceder a outro... e não serias o 1º que vi com um caso desses... é que é muito estranho que seja realmente "um MT882 na caixa de um Aolynk"...

Sugestão, manda-o fazer reboot através da pagina de config. e verifica se os leds dele "respondem" como estando a faze-lo, o led de link deverá apagar durante o reboot e tal...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET