Será benéfica para os clientes clix a fusão entre a Sonaecom e a Zon?
Sim
42%
[ 18 ]
Não
23%
[ 10 ]
Tenho dúvidas
33%
[ 14 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
Colocada: 18 Jun 2008 07:47 Assunto: Fusão sonaecom/Zon
Hoje vem noticiado no Diário Económico uma possível fusão entre a Sonaecom e a Zon. Que acham? Vai ser benéfico ou não. Ao que parece a clix está sem soluções e a Zon está com problemas com os accionistas.
Aqui estão os links:
Isso já é falado há algum tempo. Acho que com o tempo o Meo vai crescer bastante, principalmente se a PT continuar a apostar forte, pelo que acho que tal seria benéfico. _________________
Não concordo...tudo o que seja concentração de concorrentes, no médio/longo prazo quem se lixa é o mexilhão (nós->consumidores)... _________________ Detalhe em www.carpremium.net
DETAIL4ALL->Detalhamos automóveis. PM para mais info!
coitados dos clientes da ZON. se depois da fusão pretenderem mudar de tarifário vão ter de penar muito e desesperar ainda mais. se a Sonae com fizer com os clientes da ZON a mesma pouca vergonha que tem feito aos da clix é mesmo de ter pena desses clientes.
a unica esperança é que a fusão não se dê ou então que os incompetentes que dirigem a Sonaecom tenham aprendido alguma coisa com o errro ONI o que acho pouco provavel face a tudo o que vejo.
Segundo o Semanário SOL desde fim de semana, a possibilidade de Fusão não vai em frente.
Indeed...
“A Zon não está à procura de noiva” Rodrigo Costa, presidente da Zon, diz que não está disponível para uma fusão com a Sonaecom.
"(...) explicando assim a falta de receptividade em relação às aproximações da Sonaecom: “Há uma diferença fundamental. Nós temos um negócio que corre, de facto muito bem. Temos pressões competitivas mas temos dado respostas igualmente competitivas. Temos uma dívida muito baixa. (...)"
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.