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PoKEy
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 30
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Colocada: 06 Jun 2008 17:06 Assunto: |
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Código: | Boa Tarde
Venho por este meio reportar o meu caso.
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Em Fevereiro, contactei o serviço de apoio a clientes da clix, de maneira a aderir ao serviço. Nessa altura , foi perguntado ao operador, se eu iria conseguir receber os 12mb de velocidade que ia contratar. Recebi uma resposta afirmativa, tendo por isso realizado a adesão.
Em abril, foi marcada a intervenção dos tecnicos da clix , para procederem a instalação do equipamento, mas nesse dia houve um problema , pois não estava a receber o sinal da PT. Foi então agendada outra intervenção com o tecnico da clix e da PT . A quando da intervenção conjunta, foi-me garantido pelo técnico da clix que no minimo iria receber 10mb , pois o sinal que ele estava a captar era bom. Nessa intervenção constatou-se que o problema estava do lado da clix e não da PT ( um problema qualquer na central da novis ).
Este problema arrastou-se ate 14 de maio, altura em que recebi uma mensagem por telefone a dizer que a avaria tinha sido consertada e , sendo assim foi feita a activação do serviço, mas continuava tudo igual , velocidades muito baixas de Internet ( 3 mb ) e telefone sem sinal.
Telefonei para o apoio , que me disse que o problema era do computador e do telefone. O computador foi formato após o contacto e o telefone trocado. … tudo na mesma.
Telefonei outra vez. Nessa altura foi aberto outro processo de avaria. Passados alguns dias foi recebida a mensagem que já estava tudo a funcionar, mas apesar de já ter sinal de telefone, a internet continuava com velocidade muito baixa ( 3mb ).
Na segunda feira ( dia 2 de Junho de 2008 ) , liguei outra vez para o apoio por causa das baixas velocidades. Foi então aberto um processo de dificuldade , sendo que eu iria ser contactado passadas 24 horas. Isso não aconteceu , portanto na quarta feira liguei outra vez para o apoio , onde foi dito que em relação as baixas velocidades , nada podiam fazer porque eu me encontro a 4,5 Km da central e por isso o máximo de velocidade que podia receber era 3.7mb , recebendo a proposta de passar para o tarifário de 4mb mediante o pagamento de 25€ , proposta que foi prontamente recusada, pelo facto de na altura da adesão terem garantido 12mb e a quando da visita do técnico, ter garantido 10mb.
Informo também que já foi enviado um mail para a deco a relatar o ocorrido, estando agora a espera de informações.
Sinceramente, espero que me respondam que posso rescindir o contrato com justa causa, pois é demasiadamente notória a incompetência e falta de seriedade desta empresa.
Aguardo a sua opinião sobre o caso,
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Mail enviado por mim para o provedor da sonae e para a deco. Mais tarde segue para a anacom. |
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AdSense
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Colocada: 06 Jun 2008 17:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Metalmurphy
Registo: 01 Fev 2007 Mensagens: 23
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Colocada: 15 Jun 2008 23:02 Assunto: |
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PoKEy, por acaso recebeste resposta a alguns desses mails? |
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PoKEy
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 30
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Colocada: 16 Jun 2008 10:33 Assunto: |
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Metalmurphy escreveu: | PoKEy, por acaso recebeste resposta a alguns desses mails? |
nepia.
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nuno simoes
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 13
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Colocada: 24 Jun 2008 21:31 Assunto: errada mudança mesmo errada |
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prometem coberturas em zonas que nao existem ,fazem assinar com declaraçoes falsas,e ta assinado e nada a fazer?? tenho um contrato de 12 meses assinado ,mas como posso fazer para resolver esta mal informaçao pela parte da clix ,dá tudo e nao deu nada .obrigado pela atençao. |
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mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
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Colocada: 24 Jun 2008 21:50 Assunto: |
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Tuga escreveu: | Citação: | Porque que nessa altura disseram que conseguia de certeza os 12mb ? |
Quanto a isso estamos totalmente de acordo.
Quem presta este tipo de falsas informações ou permite que outros em sem nome as prestem deveria ressarcir os clientes e/ou, no minimo, libertá-los imediatamente de qualquer fidelização. |
De acordo.Era o minimo que os ISP deveriam ser obrigados a fazer. |
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nuno simoes
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 13
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Colocada: 25 Jun 2008 07:34 Assunto: |
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os instaladores disseram que nao tinha ,mas liguem para a clix e eles garantiram via telefone que sim ,eu considerem por ser a vendedora deste pacote a falar ,fiquem a espera do modem tv,ate hoje |
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Jorge.pt
Registo: 16 Jun 2008 Mensagens: 5
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Colocada: 11 Set 2008 16:46 Assunto: |
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Vou ser tão feliz quando deixar a oni e clix, ao mesmo tempo
Vou já fazer a carta registada, que o serviço telefónico mete nojo. |
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Fabioo
Registo: 20 Set 2008 Mensagens: 2
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Colocada: 20 Set 2008 19:13 Assunto: |
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Alguém sabe como faço (o que tenho fazer) para cancelar o meu contracto com a Clix ?
Obrigado! |
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pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
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Colocada: 20 Set 2008 19:30 Assunto: |
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Fabioo escreveu: | Alguém sabe como faço (o que tenho fazer) para cancelar o meu contracto com a Clix ?
Obrigado! |
Ligar 16100,
Solicitar os procedimentos para Cancelamento.
Ah, a chamada é GRÁTIS através da Rede Fixa |
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Fabioo
Registo: 20 Set 2008 Mensagens: 2
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Colocada: 20 Set 2008 19:34 Assunto: |
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pmlc escreveu: | Fabioo escreveu: | Alguém sabe como faço (o que tenho fazer) para cancelar o meu contracto com a Clix ?
Obrigado! |
Ligar 16100,
Solicitar os procedimentos para Cancelamento.
Ah, a chamada é GRÁTIS através da Rede Fixa |
Pois vou desistir da Clix pq o meu telefone já não dá a mais de 5/6 meses (nem recebo chamadas, nem faço chamadas). Obrigado pela a info! |
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pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
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Colocada: 20 Set 2008 19:53 Assunto: |
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Fabioo escreveu: | pmlc escreveu: | Fabioo escreveu: | Alguém sabe como faço (o que tenho fazer) para cancelar o meu contracto com a Clix ?
Obrigado! |
Ligar 16100,
Solicitar os procedimentos para Cancelamento.
Ah, a chamada é GRÁTIS através da Rede Fixa |
Pois vou desistir da Clix pq o meu telefone já não dá a mais de 5/6 meses (nem recebo chamadas, nem faço chamadas). Obrigado pela a info! |
Não conheces ninguem que tenha um telefone fixo para realizar a chamada? Sendo grátis.
É a melhor solução, obteres uma informação completa e oficial da forma que tens para solicitar esse mesmo cancelamento. |
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JoaoPPM
Registo: 02 Set 2008 Mensagens: 6
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Colocada: 20 Set 2008 20:01 Assunto: |
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Vou deixar a Clix , não por causa das velocidades mas pelo péssimo serviço prestado nos ultimos meses , péssimo mesmo.
tenho clix à quase dois anos , nunca tive problemas até a 2 ou 3meses atráz. liguei para o apoio a ultima vez à 3semanas disseram que era do modem e que me iriam enviar um novo em coisa de 3 4dias , já la vão mais de 3semanas e nada. devo dizer que experimentei o meu modem em casa de um amigo e funciona às mil maravilhas , va-se lá saber porquê que me disseram que era do modem.
Quero também dizer a todos aqueles que dizem que a clix é muito boa e que é o melhor isp do mercado, eu também pensava assim até começar a ter problemas . a gente só vê a qualidade de um isp quando tem problemas e precisa de ajuda , apartir daí é um ai meu deus |
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mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
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Colocada: 20 Set 2008 23:05 Assunto: |
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JoaoPPM escreveu: |
Quero também dizer a todos aqueles que dizem que a clix é muito boa e que é o melhor isp do mercado, eu também pensava assim até começar a ter problemas . a gente só vê a qualidade de um isp quando tem problemas e precisa de ajuda , apartir daí é um ai meu deus |
Nenhum é melhor e nenhum é Pior, cada um tem as suas qualidades e desvantagens... Todos os ISPs têm reclamações...
De qualquer maneira, pelo que descreves, não t esforçaste muito para resolver o problema... Devias ter dito ao SAC que do modem não era, para reportarem avaria e mandar vir um técnico...
Cumps |
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JoaoPPM
Registo: 02 Set 2008 Mensagens: 6
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Colocada: 21 Set 2008 00:58 Assunto: |
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mauro1855 escreveu: | JoaoPPM escreveu: |
Quero também dizer a todos aqueles que dizem que a clix é muito boa e que é o melhor isp do mercado, eu também pensava assim até começar a ter problemas . a gente só vê a qualidade de um isp quando tem problemas e precisa de ajuda , apartir daí é um ai meu deus |
Nenhum é melhor e nenhum é Pior, cada um tem as suas qualidades e desvantagens... Todos os ISPs têm reclamações...
De qualquer maneira, pelo que descreves, não t esforçaste muito para resolver o problema... Devias ter dito ao SAC que do modem não era, para reportarem avaria e mandar vir um técnico...
Cumps |
Dizeres que não me esforçei muito quando a unica coisa que fiz nos ultimos meses foi ligar para o apoio vezes e vezes sem conta , ter que levar com 10 20 ou mais min de seca até ser atendido , ter que reportar o meu caso uma e outra vez.... blablabla
De qualquer maneira acho que foste induzido em erro porque eu tambem não expliquei a minha situação ao pormenor , nem o vou fazer por que não sou pessoa de grandes testamentos , mas já tive um técnico em minha casa a verificar as ligações o qual me disse que não encontrou nada de anormal , da parte da clix sempre que ligo pra lá dizem que o sinal tá bom , perguntam sobre as minhas definiçôes , se tenho os cabos bem ligados ... come se estivessem a falar com alguem que não percebe nada de comp. ZZZZ , e por ultimo sairam-se com a do modem , o que foi à +-3semanas.
como disse anteriormente sempre estive satisfeito , facturas correctas , tudo em ordem.
Apenas perdi a paciencia , já lá vão 3meses ... tive que cancelar alguns dos serviços online de que dispunha os quais tinha que pagar tb, porque com uma net como esta nem valia a pena pois não conseguia tirar partido.
Perdi a confiança na clix e no seu apoio técnico
wall of text oops |
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XBlade
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 6 Localização: Porto
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Colocada: 21 Set 2008 11:58 Assunto: |
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Sou um dos clientes iniciais do clix, e tenho de dizer que vos compreendo, pois até eu ja tou seriamente a pensar em mudar... O clix já nao é o k era, são os problemas de varia ordem, o apoio tecnico,e ainda por cima acho muito injusto os clientes novos terem as tais promoçoes de clientes novos, e os k ja estao lá a mais tempo, tem de pagar para ter...
A concorrencia cada vez está melhor e agora a fazer melhores preços
Com estes problemas eles vao perdendo muitos clientes....
cumps,
XBlade _________________ SMC 7904WBRA | UP: 510Kbps | DOWN: 11997Kbps |
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